Membros EmilianoCe Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Juuuu... Brigadao amor.... Axo ki vou fzer isso mesmo.... Levar a mochila... E mais a bagagem se der pra levar as duas blz.... Se nn despacho... Hahah wlw amor Citar
Membros nicoll Postado Novembro 19, 2015 Autor Membros Postado Novembro 19, 2015 Oi, gente! Estava relendo e post e percebi que não voltei para dar o meu relato, então ai vai: Passei 13 dias em junho na Alemanha e na Itália. Cheguei ao aeroporto de Frankfurt mega nervosa. Não estava sozinha, pois fiz conexão em Heathrow e voei de lá com meu namorado (alemão). Enfim, cheguei ao guichê sozinha, sem fila alguma. Por estar sem fila, nao tive nem tempo de pegar minha pasta de documentos, inclusive a passagem de volta. A policial fez as seguintes perguntas (em ingles): 1) o que você veio fazer aqui? 2) vai ficar quanto tempo? 3) qual o seu primeiro destino? Ela olhou pro oficial do lado, provavelmente zombou do meu nervosismo e voilá, passaporte carimbado. Somente isso. Sem pedir nenhum documento (mas eu tinha todos dentro da minha mochila). Dezembro estou indo pra lá de novo, com o mesmo frio na barriga hahah. Muito obrigada a todos VCS e espero que meu depoimento ajude outras pessoas. Citar
Membros juliad Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 é sempre bom compartillhar. muita mulher solteira no brasil tem medo de viajar sozinha para fora por causa deste tipo de coisa =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.