Membros Vitor_sousa Postado Março 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 Galera, com quanta antecedência é possível achar passagens por cerca de U$1000 ida e volta pra Itália em julho, estou planejando ir pra lá em julho do ano que vem... Link para o comentário
Membros hudsonjr1 Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Cara não tem segredo, claro que quanto antes melhor.. Você tem que TODOS OS DIAS, pelo menos umas 2x, ficar consultando nas companhias (decolar, direto na companhia e etc). Eu mesmo estava com essa dúvida, viajarei final de julho p/ europa e as passagens chegaram a custa 4500 saindo da minha cidade (interior do pará), outras vezes 3500... Ai em um dessas promoções de finais de semana consegui comprar direto pelo site da TAM(aconselho a consultar no decolar que te mostra a cia mais barata e vc entra no site dela e compra direto pois nao tem tx) minha cidade até paris por 2900.. Ou seja, o negócio é persistir e não desanimar, Tem flexibilidade de datas? Um dia para o outro pode fazer uma diferença boa no preço. Estabeleça também um valor limite e uma data. Acho arriscado deixar para comprar depois do final de maio por exemplo. Ah. não sei se já fez mas crie um ALERTA DE PREÇOS na decolar que quando a passagem ficar abaixo de um valor ela te dispara um email. espero ter ajudado. Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Julho é caro, mas tente a partir do final desse ano a pesquisar, talvez antes, mas dificilmente pegará um preço com desconto, embora como é um mês de alta, deixar pra comprar em cima , que vem funcionando bem ultimamente pode ser pior O segredo é monitar e ver diversas opções, como por exemplo entrar e sair por outro país, fazendo e escala, ou mesmo pegando outro vôo rumo a Itália ou até um trem Os vôos com destino a Itália costumam, ser caros, eu vou pra lá em setembro desse ano e penei pra pegar um preço bom, ja tinha quase desistido e trocado pela Espanha Link para o comentário
Posts Recomendados