Membros mjcanale Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Bom dia .....já foi 2 x na ilha grande ....janeiro 2014__fiquei 14 dias.....dezembro 2014---fiquei 12 dias.....lindo lugar não enjoa e tem muita coisas pra fazer.....quando foi a agua estava quente.....conversei a Fabiana q tem uma pousada lá... Ela é uma argentina muito gente boa..................só q ela falou q essa época a agua é muito gelada...... E ir pra ilha e não fazer mergulho de snorkel , é ate pecado....a água é cristalina....vc mergulha com peixes lindos, tartarugas, arraias..... Muito masa.....o snorkel dá ate pra alugar 15$$ o dia todo..... Não sou de combinar e furar......mais quero propor o seguinte ao Amigos....... Nem sei como falar pois a galera tava toda empolgada ..... Vamo pra ibitipoca em agosto........ ...quem curti fazer travessia e natureza ..e tal como a gente um dia vai pra ibitipoca ..... E em janeiro a gente fazia a travessia da ilha, com certeza sem furo... Em agosto em ibitipoca rola um festival de blues..... E tem muitas trilhas pra fazer.... Desculpa pela mudança de programação...... Aceito sugestões e críticas.... Citar
Membros mjcanale Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Oi tudo bem... É Maurício.... Blz.. Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br - http://www.ibitipoca.tur.br/roteiros/ Citar
Membros mjcanale Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Dá uma olhada nesse site de ibitipoca ....muita coisa pra fazer lá lugar lindo..... Citar
Membros mjcanale Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Achei uns valores de 2013....acho q não mudou muito ...dá uma olhada.... Ônibus JF – Lima Duarte Juiz de Fora x Lima Duarte (Embarque na Praça da Estação) 6:00h – Diário 7:30h – Diário 10:30h – Diário 11:30h – Diário (JF x Olaria) 12:30h – Diário 14:00h – Seg. a sexta 15:30h – Seg. a sexta-feira 16:15h – Diário 17:30h – Diário 19:00 – Diário 23:00 – apenas no domingo. · Sede x Conceição de Ibitipoca Seg. a Sexta: 06:30h / 15:15h Sáb. Domingos e feriados: 7:30h / 15:15h · AS PASAGENS JF-LIMA DUARTE : 25$** · AS PASSAGENS LIMA DUARTE – IBITIPOCA : 15$** · CAMPINGS – : 15$ diária** · ALMOÇO – : 10$** · ENTRADA NO PARQUE – : 12$** · KOMBI ATÉ O PARQUE – :6$** Citar
Membros mjcanale Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 E ai o q acharam ........ ???? Desculpa mesmo.....galera mais acho q vamos curtir bastante ibitipoca......em agosto de dia fazer umas trilhas e a noite curtir pra quem gosta o festival....ou ficar pela cidade..mesmo..... Tem mais 3 pessoas interessadas em ir....tbm... Bom fico agrandado as opiniões e críticas da galera...... Ate valeu Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Viso Ilha Grande mesmo pois janeiro não poderei ir...minhas férias será agosto inteiro e é uma oportunidade única pra mim fazer este circuito na ilha grande...já fui p lá umas 4 vezes mas quer dar a volta completa na ilha!! Não desanimem!! Embarquem nessa!! Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Novembro 29, 2015 Colaboradores Postado Novembro 29, 2015 ola pra janeiro, tem alguem interessado ainda ? Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Abril , alguém interessado ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.