Membros RicardoAlvesSantiago Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Olá pessoal, Vou fazer a volta na ilha (ou meia volta, dependendo do desempenho nas trilhas) na semana que vem. A idéia é chegar na ilha no domingo, dia 26/4 e sair da ilha na sexta, dia 1 de maio. Procuro companhia para a trilha. A ideia é sair do Abraão e dar a volta no sentido horário (palmas, Lopes, Caxadaço, dois rios, parnaioca, aventureiro). Se chegar em aventureiro antes de quarta-feira, sigo voltando para o Abraão. Caso contrário fico em Aventureiros até sexta e volto de lá sem completar a volta. PS: Já dei a volta na ilha 3 vezes e conheço um pouco o lugar. Citar
Membros srouge Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Olá pessoal! Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia! Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio! E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs Valeu! Me animo muito. Poderia ser em Maio? Citar
Membros Elaine Limah Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Oiii gente, e ai, fizeram a volta ou ainda não? tambem me interesso pelo trajeto....estou em casa ate dia 20.05..se alguem topar...eu me junto Citar
Membros nathachi.silva Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá, eu me interesso pela volta em junho/2015 caso alguém vá fazer nas semanas do dia 15 ou do dia 22 entre em contato - nathachigraphic@gmail.com Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Alguem com interesse em dar a volta na ilha em agosto de 2015?? Qualquer período do mes!! Citar
Membros mjcanale Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 To de férias em agosto.....foi pra ilha em janeiro e fiquei 13dias em Aracatiba..... Se for pra lá eu topo Citar
Membros raffaelfellipe Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Opa... Em agosto eu animo dmais!!! Vamos agilizar isso ai. Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Então partiu em agosto, pra mim qualquer data do mês... Citar
Membros mjcanale Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Ai eu pego férias dia 17/08.... Tava querendo ir pra ibitipoca.... Porem se for fazer a volta na ilha vou sim com vcs...... Vamo criar um grupo pra agilizar isso... Ate q dia vcs confirmam se vão pra ilha a partir do dia 16/08....pra mim já da pra ir..... Vamo galera ...pra volta umas 3 pessoas já da pra ser feito.....quanto mais gente for ....fica mais animado.... Bom vou encher o saco d vcs pra irem ....só preciso de uma certeza e data ......por mim já ta fechado......o lugar é maravilhoso.....vamo q vamo Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Fechou então!!! To de férias de 01/08 até 01/09 Partiu! Vou encher o saco tmbm!! Volta na ilha grande!!! Simboraaa!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.