Membros Sasa.Santos Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Olá pessoal! Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia! Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio! E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs Valeu! Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Olá, viso muito essa volta na ilha grande. também não tenho data definida. E aí, partiu?? Quando?? Citar
Membros Guto3011 Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Olá, eu tbm estou interessado nessa volta. Estou pensando em ir no Feriado de Tiradentes. Vamos formar um grupo no whats? Abs Citar
Membros DiegoVelloso Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Eu to querendo dar a volta na ilha também, mas de acordo com um relato que eu vi aqui, dura 10 dias, não 7. Não li o relato todo ainda, não sei se é possível economizar alguns dias. Mas eu tava pensando em fazer de 04/05 até 13/05. Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Eu só posso fazer a volta de forma rápida mesmo, tipo mais pela saração mesmo!! A não ser nas ferias, q infelizmente não tenho ideia de quando caem....viso tentar fazer em 3 dias....de sex a dom ou de sab a segunda...algo dessa forma...se tiver alguém na raça vamos que vamos!! Citar
Membros DiegoVelloso Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Cara, impossível fazer a volta em 3 dias, nem não parando pra comer e dormir. Acho que mesmo se fosse correndo, sem nem parar nos locais, seria no mínimo uns 5 dias. Eu fiquei 4 dias lá e não fiz 1/5 da ilha. Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Dá uma olhada nesse vídeo do youtube, Diego...é completamente viável tudo questão de logistica e claro, muita disposição e gás!! Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Alguem visando dar a volta na ilha neste feriado de páscoa?? eduardo whats. 21 983417663 Citar
Membros Mariana Vidal Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Sasa, Respondi tua mensagem particular, mas acho que vc ainda não se logou no site (ficou "presa" na caixa de saída). Então... se de 20/4 a 3/5 são muitos dias pra vc, poderia fazer a "meia volta" de Abraão à Aventureiro. Vc pode na semana de 20 a 27/4? Abs Citar
Colaboradores misstetei Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Postado Abril 17, 2015 Fiz a volta em 4 dias e fomos andando tranquilas, paramos pra tomar banho nas praias e geralmente a gente chegava 16h nos locais de camping. Dá pra fazer, mas se tiver mais tempo, da pra aproveitar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.