Ir para conteúdo

Volta completa pela Ilha Grande

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! :)

Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia!

Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs

Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio!

E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs

Valeu!

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu to querendo dar a volta na ilha também, mas de acordo com um relato que eu vi aqui, dura 10 dias, não 7. Não li o relato todo ainda, não sei se é possível economizar alguns dias. Mas eu tava pensando em fazer de 04/05 até 13/05.

• Membros
Postado

Eu só posso fazer a volta de forma rápida mesmo, tipo mais pela saração mesmo!! A não ser nas ferias, q infelizmente não tenho ideia de quando caem....viso tentar fazer em 3 dias....de sex a dom ou de sab a segunda...algo dessa forma...se tiver alguém na raça vamos que vamos!!

• Membros
Postado

Cara, impossível fazer a volta em 3 dias, nem não parando pra comer e dormir. Acho que mesmo se fosse correndo, sem nem parar nos locais, seria no mínimo uns 5 dias. Eu fiquei 4 dias lá e não fiz 1/5 da ilha.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sasa,

Respondi tua mensagem particular, mas acho que vc ainda não se logou no site (ficou "presa" na caixa de saída).

Então... se de 20/4 a 3/5 são muitos dias pra vc, poderia fazer a "meia volta" de Abraão à Aventureiro.

Vc pode na semana de 20 a 27/4?

Abs

• Colaboradores
Postado

Fiz a volta em 4 dias e fomos andando tranquilas, paramos pra tomar banho nas praias e geralmente a gente chegava 16h nos locais de camping. Dá pra fazer, mas se tiver mais tempo, da pra aproveitar mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...