Membros Lucas Real Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Salve rapazeada, tudo tranquilo? Já acompanho a algum tempo, e acabei de me registrar aqui no fórum, pra tirar uma dúvida em relação a estas mochilas da marca TACTICAL Vai ai algumas fotos (em anexo) O modelo que escolhi foi o DEFENDER, segue as caracteristicas : http://www.combatgears.com.br/aventura/mochilas/mochilas-defender/ Fabricada em tecido 600D*600DResinada em PVC - Impermeável à águaFabricada segundo padrão de qualidade do exército e marinha americanaIdeal para situações extremas e de sobrevivênciaTotal de sete compartimentosCintos de fixação na cintura e no tóraxAlças removíveisZíperes duplos - Facilidade e rapidez de acessoCorreias de compressão lateraisPresilhas externas para fixação de equipamentosPainel traseiro acolchoado - Maior conforto e máximo fluxo de arCompartimento frontal com porta rádios, documentos e canetasCompatível com refil de hidratação (até 2 refis de 3L)Capacidade: 55LDimensões: 48x53x30 cm A pergunta é, fiz uma boa escolha ? Alguem já ouviu dizer algo sobre essas mochilas ? Eu não tinha ouvido a respeito, mas ela me chamou a atenção por suas qualidades. O objetivo de uso, é para peregrinação, deverá suportar barraca, roupas, saco de dormir, lona, etc..... Abração, lucas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 9, 2015 Membros de Honra Postado Março 9, 2015 Tem foto do costado? Mais importante do que a frente é o costado da mochila, pra ver o sistema as alças, barrigueira, etc... Mochilas militares não são as mais confortáveis, via de regra. Citar
Membros Lucas Real Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Tem foto do costado? Mais importante do que a frente é o costado da mochila, pra ver o sistema as alças, barrigueira, etc...Mochilas militares não são as mais confortáveis, via de regra. Mas são resistentes, procede ? Se você entrar no link que deixei no tópico, da mochila em questão, tem uma galeria de fotos. Se pudesse dar uma olhada e responder, ficaria grato. Lucas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 9, 2015 Membros de Honra Postado Março 9, 2015 O link não abre aqui, cola as fotos. Quanto a resistência não dá pra saber pela internet, só vendo ao vivo ou alguém que tenha a danada. A única que gostei foi a Hydro. Citar
Membros Lucas Real Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 O link não abre aqui, cola as fotos.Quanto a resistência não dá pra saber pela internet, só vendo ao vivo ou alguém que tenha a danada. A única que gostei foi a Hydro. Segue as fotos amigo Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 10, 2015 Colaboradores Postado Março 10, 2015 Vejo muito dessas mochilas em uma rua aqui de SP especializada em uniformes militares. Acho que vai na contramão das novas tecnologias disponíveis no mercado. Extremamente pesadas e cheias de bolsos e badulaques desnecessários. Elas tem estilo, mas quem prima pela leveza e funcionalidade não escolheria uma dessas para trekking. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 10, 2015 Membros de Honra Postado Março 10, 2015 Pelo menos tem barrigueira mais ou menos estruturada, as alças parecem legais, ok. Como o Rodrigo falou, é mais por estilo do que por comodidade. Existem outras mochilas que são melhores para a finalidade de trekking. Para viagens ok, visto que você não caminha por muito tempo com ela nas costas. Citar
Membros coxa_rn Postado Agosto 28, 2015 Membros Postado Agosto 28, 2015 O link não abre aqui, cola as fotos.Quanto a resistência não dá pra saber pela internet, só vendo ao vivo ou alguém que tenha a danada. A única que gostei foi a Hydro. Segue as fotos amigo Boa tarde, amigo !!! Me conta o que vc achou da mochila ? Estou com a mesma dúvida. Vc tem alguma foto com ela de costas ? teria como postar só pra eu ter uma idéia do tamanho dela ? Abraço !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.