Membros anderson gl Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas? Obrigado Citar
Membros Flavio Mendes Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas?Obrigado SIm, principalmente pra tailandia pois vc precisa passar pelo controle de saude antes da imigracao. A nao sei que vc tenha passaporte europeu, ai ja nao sei se precisa Citar
Membros jackiebla Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 se passaporte brasileiro, n~]ao tem jeito. TEM que apresentar o papel amarelo. eles não deixam vc entrar sem o carimbo da vigilância sanitária da tailândia.. mas alguns passaportes europeus isentam vc disso. dá uma olhada no site da embaixada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.