Membros Erika Beltrão Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Olá pessoal! Irei viajar com minha filha de 9 anos para Orlando e lá comemoraremos seu aniversário de 10 anos. Quero compartilhar com vocês meu roteiro e pedir sugestões. Por enquanto meu planejamento é este: Passagens aéreas pela Tam João Pessoa/Miami: ida dia 27.04 e retorno dia 07.05 Hospedagem de 28.04 a 03.05 no All Star Music e de 03 a 07.05 no Rosen Inn at Point. Ingressos ( 5 dias disney +2 universal park to park) 27(segunda) Saída de João Pessoa as 15:30 – Conexão em São Paulo - saída para Miami as 23h 28 (terça-feira) Chegada a Miami as 6h45min – Ida p Orlando – Check in no All Star Music Resort – Downtown Disney 29 (quarta-feira)– Epcot Center – Reserva para café da manhã no Arkesus – horário do parque: 9 as 21 h – lotação verde 30 – (quinta-feira) Magic Kingdom – Reserva para Almoço no Be Our Guest - horário do parque 8 as 9 extra magic hour – 9 as 23 – lotação amarelo 01 – (sexta-feira) Hollywood Studios – 9 as 20 – amarelo 02 – (sábado) Animal Kingdon 9 as 19 e Magic Kingdon – 9 as 24h - amarelo – 24 as 2 h horas extra mágicas. 03 (domingo) - Check out All Star Music e check in no Rosen Inn at Point - Dia livre – Compras??? Õnibus Lynux de Downtown Disney até o Rosen Inn at Point – ônibus 050 e desce em frente ao Sea World e pega o 08 e desce próximo ao hotel. 04 - (segunda) – Dia de compras 05 (terça-feira) - Universal Studios – 9 as 21 h - verde 06 (quarta-feira) Island of Adventure – 9 as 19h - verde 07 (quinta-feira) – Check out Rosen Inn at Point – Viagem de Orlando para Miami – Retorno ao Brasil voo às 23 horas 08 (sexta-feira) - Chegada a Brasília as 7h e saída p JPA as 10h. chegada a JPA as 13h Este é o meu roteiro, só ainda estou com dúvidas quanto ao traslado de Mimai a Orlando e o retorno também. Vi o Megabus e o Redcoach, estou sem saber o que escolher pois o Megabus é beeeemmm baratinho, apenas 1 dolar, mas não sei se é viável pois o terminal do ônibus é longe de tudo (pelo menos foi o que vi no google maps). Algém usou este serviço recentemente após a mudança do terminal? Já o readcoach leva até o aeroporto ou até o hotel, mas é bem mais caro, cerca de 60 dólares. Quanto ao transporte não pretendo alugar carro. Penso em usar transporte público e pegar taxi só na volta do outlet, apesar de que com esse preço do dólar acho que não vou poder comprar grandes coisas O que vocês acham? Alguém neste período por lá? Aguardo pitacos, sugestões e dicas! Obrigada Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 Oi, Erika.... Quanto a seu roteiro, achei bem legal inclusive a colocação dos parques, que aparentemente se atentou à tabela oficial de frequência. Outro ponto positivo foi a data que você escolheu para a viagem, com clima ameno e frequência baixa/média, diferente de quem viaja em junho/julho que desmaia de calor e ainda fica na fila por longas 5 ou 6 horas, perdendo a chance de conhecer os parques e, consequentemente, perdendo dinheiro. Para o sua locomoção de Miami a Orlando, se você for usar o Megabus, maravilha. Vai economizar bastante. Mas se for optar pelo readcoach creio que seria muito melhor você alugar um carro por um único dia. Neste caso, alugue com a Alamo, que te proporciona a retirada no aeroporto de Miami e a devolução em um ponto da International Drive (hotel Five Points) que fica um tanto quanto próximo de seu hotel. Você poderia ficar com o carro, dar uma voltinha por Miami e depois seguir para Orlando. Vai pagar 50 dólares (ou menos) e se quiser poderá usar o carro por 24 horas, devolvendo no outro dia. Em seu retorno eu faria o mesmo. Alugaria um carro que facilitaria sua vida no último dia, além de poder levar suas malas por onde for e até parar em alguma loja para gastar os últimas verdinhas. Abração e excelente viagem!! Citar
Membros Erika Beltrão Postado Abril 5, 2015 Autor Membros Postado Abril 5, 2015 Obrigada pelas dicas Luka! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 5, 2015 Membros de Honra Postado Abril 5, 2015 De nada, amiga!! Excelente viagem!!!! Citar
Membros luanaramalho Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Legal, parabéns, eu quero ir para Orlando em Julho, ainda não comprei as passagens porque estou com dúvida, Julho ou Dezembro Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 7, 2015 Membros de Honra Postado Abril 7, 2015 Se escolher Julho não vai conhecer nada mais que filas, calor infernal, filas, calor infernal e mais filas. Se tiver pique para aguardar 6 horas na fila.. boa sorte! rsss Citar
Membros Erika Beltrão Postado Abril 26, 2015 Autor Membros Postado Abril 26, 2015 Oi pessoal! Minha viagem será amanhã e está tudo pronto! Estou muito ansiosa A viagem será o presente de aniversário para minha filha, ela não sabia nada sobre este presente e contamos hoje de manhã para ela! Foi aquele chororô Foi bem emocionante! Espero realizar este sonho meu e dela e que tudo dê certo! Na volta escrevo o meu relato! bjos Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 26, 2015 Membros de Honra Postado Abril 26, 2015 Excelente viagem, Erika... Que sua princesa viva sonhos mágicos na Disney! Citar
Membros juliana.fernandes Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Tb estou em busca de informacoes sobre o megabus... Gostaria de fazer a viagem miami-Orlando por essa empresa porem nao estou encontrando como fazer pra ir pro hotel ou ate ir pra uma locadora e alugar um carro, pq pretendo alugar o carro só em Orlando! Alguem tem alguma dica? Citar
Membros Erika Beltrão Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Postado Julho 8, 2015 Juliana desisti do Mega bus exatamente por este motivo. Mas nas minhas pesquisas vi que existem vários ônibus que passam no ponto final, mas que o deslocamento é bem demorado e para mim não valia a pena. Acabei locando o carro em Miami. Dá uma olhada no redcoach. Se for você sozinha acho que vale a pena. Qualquer coisa estou a disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.