Membros Iara Bernardes Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Pessoal, Eu e meu namorado estamos planejando fazer um mochilão saindo de SP/BN 27/04/2014 e voltar 04/05/2015 , uma semana Mas temos duvidas de quantos dias ficar em cada local, qual hostel e como se locomover para cada local Tudo bemmmmm baratinho...kkk A passagem achamos barata pela gol, menos de 250,00 o trecho Hostel olhamos Che Lagarto (menos de 30,00) e o HS Florida ( + - 45,00) em Buenos , Mas em Montevideo nao achei barato e nem em colonia Agradeço quem puder nos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JucaCaiado Postado Março 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 Oi Iara, jòia. estou viajando e acho q posso te ajudar. Fiz nas ùltimas tres semanas uma boa parte do litoral uruguaio e estou hj em buenos aires. o que posso te dizer sobre essas tres cidades q estao no seu roteiro: Aqui em buenos aires estou hospedado no hostel manteñase, é na calle carlos calvo em san telmo, perto de bastante coisa, ficamos tres dias e o camarada daqui fez 250 p.arg p dia o quarto doble, temos algum conforto pelo fato de estarmos sozinhos, baños comunitàrio, mas a ducha é ótima, o cafè da manha è bem da hora. tres dias deu pra nos divertimos bem aqui, como vcs sò tem uma semana, acho q dois dias bastam. em montevidèo passei por là no fds da mudança de mando presidencial, peguei tudo fechado no domingo e me diverti pouco por là, a dica fica pra hospedagem, se chama hospedagem del centro e fica na rua soriano esq com a paraguai, là pagamos 500 p.uru pelo quarto doble com baño privado, mais conforto, e o Hugo atendente gente boa atè nos emprestou um fogareiro. em colonia passei dois dias e me hospedei no hostel el espaniol em quarto compartido q ficou em 560 pra nòs dois, là da pra fazer em um dia se vcs quiserem, a cidade e bem pqna e os rolês sao próximos. o aquario è super legal. se posso deixar mais uma dica, aproveitem piriapolis, è um balneario lindo entre punta del este e montevideo, se descolarem tempo aproveitem, praia de agua cristalina e areia branca fininha, passeio de teleferico e varias exposiçoes, passei um dia là e fiz mt coisa. espero ter ajudado, saudaçao amorchileira JUCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.