Membros liviaasa Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Boa tarde, Para quem não sabe, muitas universidades da Alemanha oferecem estudos de graça, inclusive mestrado. Paga-se uma taxa administrativa de aproximadamente 200 euros por semestre. O custo de vida para morar na Alemanha é bastante em conta, comparando com outros países da Europa. Fiz intercâmbio de 1 ano e meio lá e gostaria de voltar para fazer meu mestrado, dessa vez sem bolsa de estudos, por conta própria mesmo. Alguém aqui além de mim tem o mesmo desejo e está realmente se programando para ir morar lá?? Citar
Membros Unraisuki Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Content like this is extremely disturbing content updates. Citar
Membros paulacrods Postado Março 7, 2015 Membros Postado Março 7, 2015 Livia, já que vc morou na Alemanha, eu estou a procura de informações, pois pretendo viajar para a Europa e passar 3 dias na Alemanha e mais 3 em outro país, talvez a Itália. Essa será a minha primeira viajem internacional, só que falo apenas um pouco inglês e me preocupo pq eu li que não é tão comum o uso do inglês na Alemanha. E além disso, pretendo levar meu filho pequeno, que terá na época da viajem 1ano e 6 meses, fico com receio de passar dificuldades , caso ocorra alguma emergência , como ele adoecer. Que dicas vc poderia dá para quem pretende passar poucos dias na Alemanha mas só fala e compreende mediano apenas inglês? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.