Membros AndrePM Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Oi zecarlos, O único motivo para eu estar indo pra Phi Phi mês que vem é esse passeio, eu tinha planejado 3 dias lá, mas agora estou considerando fazer apenas esse passeio e partir pra Railay Beach. O que você acha? Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Julho 18, 2015 Autor Membros Postado Julho 18, 2015 É perfeitamente possível, e foi exatamente o que fiz - fui para Phi Phi apenas pro passeio (o horário das ferry boats funciona perfeitamente para isso - vc vai no dia do passeio no primeiro horário, e volta no dia seguinte no último). Porém, pelo o pouco que vi, eu gostei muito de Phi Phi. A vida noturna (se vc estiver afim disto) parece ser excelente (muito superior à Railay - que praticamente nem tem). Então, se vc estiver afim de curtir night, eu ficaria alguns dias em Phi Phi. Se não, fique apenas em Railay, e faça o Maya Bay Sleepaboard, que vc não vai se arrepender. Railay é lindo demais também! Oi zecarlos, O único motivo para eu estar indo pra Phi Phi mês que vem é esse passeio, eu tinha planejado 3 dias lá, mas agora estou considerando fazer apenas esse passeio e partir pra Railay Beach. O que você acha? Citar
Membros tiagoturcatel Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Bom relato Zé. Ficamos com uma dúvida, minha namorada quer saber se o barco tem o mínimo de estrutura, por exemplo banheiro e água doce ou tempos que dormir todos salgados mesmo? Valew Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Membros Postado Julho 27, 2015 Obrigado pelo elogio, Tiago! Então, tem sim um mínimo de infraestrutura. Banheiro com certeza tem. Porém, água doce para tomar banho, pelo o que me lembro, não tem... Mas acredito que, apesar de algum perrengue, vale muito a pena! Eu nem me senti incomodado com nada, por ser o passeio tão fantástico! Bom relato Zé.Ficamos com uma dúvida, minha namorada quer saber se o barco tem o mínimo de estrutura, por exemplo banheiro e água doce ou tempos que dormir todos salgados mesmo? Valew Citar
Membros Diário de Mochileira Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá! Vou aproveitar este tópico para colocar meu relato de como foi dormir na ilha de Maya Bay. Fiz esta viagem no começo de 2015 e dormir na ilha foi um dos pontos altos da viagem! Como escrevi no meu blog vou colocar o link aqui: http://diariodemochileira.com/maya-bay/ foi demais e super recomendo para quem esta de viagem marcada pra lá! =) Citar
Colaboradores Helen Pusch Postado Setembro 29, 2016 Colaboradores Postado Setembro 29, 2016 Obrigada pelo teu relato, ele foi bem importante na minha decisão de fazer o mesmo tour. No fim das contas, o Maya Bay Sleep Aboard foi uma das melhores coisas da viagem, e recomendo a todos! :'> Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.