Membros NanaBiem Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Boa noite, Estou querendo saber como ir de Lima A Quito. A viagem de ônibus é muito longa e não disponho de tanto tempo e a passagem de avião está me parecendo absurdamente cara para um vôo tão curto. Alguém sabe de algum jeito de comprar como se estivesse comprando do Peru? Alguém dá alguma dica?? Pleaseee!!! Citar
Membros dcgarcia5 Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Oi Nana, No caso desses paises especificos, o local de compra nao importa. A nacionalidade do pais da um desconto, portanto equatorianos compram passagem mais barata por exemplo. A viagem de onibus eh longa, mas vc poderia quebrar em trechos e vistar o litoral e depis guayaquil, ai nao fica muito intenso... Se voar eh a unica opcao, recomendo a TAME, me parece a opcao mais barata.. dps tem a Peruvian... a LAN costuma ser a mais cara Citar
Colaboradores guupessini Postado Março 9, 2015 Colaboradores Postado Março 9, 2015 Nana, Subi de Lima até Quito de Bus. Sai um bus da Ormeño que sobe até Caracas, ai vc desce em Quito. Porém, é longe!!! parei em Huaraz e Trujillo pra quebrar a viagem e, mesmo assim, de Trujillo a Quito foi 24horas de bus.. cansativo!! Citar
Membros NanaBiem Postado Março 20, 2015 Autor Membros Postado Março 20, 2015 Valeu pelas respostas pessoal!!! Citar
Membros Luis Daum Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Nana, Subi de Lima até Quito de Bus. Sai um bus da Ormeño que sobe até Caracas, ai vc desce em Quito. Porém, é longe!!! parei em Huaraz e Trujillo pra quebrar a viagem e, mesmo assim, de Trujillo a Quito foi 24horas de bus.. cansativo!! E em média quanto essa travessia?r$ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.