Membros caroline.detogni Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá.. boa tarde!! Pessoal, preciso de dicas para intercambio em Vancouver - Canadá. Qual a melhor escola para estudar o idioma? Como é a vida ( dia-dia) ? é muito frio ? Obrigada. Cah. Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Março 5, 2015 Colaboradores Postado Março 5, 2015 estudei na ILAC. excelente escola, material didático, professores.. o problema na minha época foi o seguinte: muitos brasileiros na escola... pelo que conversei com o pessoal de outras escolas, todas tem muitos brasileiros. isso foi um pouco prejudicial pra mim, porque os brasileiros são muito gente fina. então acaba-se fazendo amizades e conversando português.. o que é ruim para o aprendizado. Vancouver é maravilha total... muito organizado, muito tranquilo. muitos lugares pra passear. no verão, quando fui, estava muito agradável pra quente, por volta de 23 a 27 graus.. no inverno, a média fica em tono de 2 a 5 graus.. o problema é que anoitece cedo e o dia fica "curto". se eu fosse fazer um curso de inglês hoje no Canadá, eu iria pra Victoria. Pertinho de Vancouver e com menos Brasileiros. da uma olhada no tópico canada-f186.html Citar
Membros Isabela Lacerda Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Eu gostaria de saber qual agência de viagens procurar, qual site, devo procurar para viajar de trem de vancouver para Whistler - banff- calgary. Procurei pela via rail mas encaminha para outro site e não consigo localizar banff Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.