Membros TATHYANAFC Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Muiiiiiitoooo bommmm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Obrigada Tathy, qualquer coisa pergunta aí!! Por algum acaso resolvi clicar nos links dos aptos que aluguei, e vi que alguns inflacionaram bem por conta do preço do euro atual... mas o de Lisboa está absurdo! Quando eu fui ele só aceitava 4 hóspedes e eu paguei 110 reais... agora vejo que ele aceita 8 hóspedes (ficaria super apertado pq tem cama mesmo é pra 4) e tá quase 500 reais! Desta forma eu "desindico" o ap, kkk, pois apesar dele ser excelente, tem outras opções bacanas muito mais acessíveis! E falando em airbnb, se vc estiver afim de experimentar faça o cadastro usando este link abaixo! Desta forma vc e eu ganhamos 100 dólares de desconto pra próxima viagem! www.airbnb.com.br/c/jcarneiro3?s=8 :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Novembro 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Parabéns pelo relato, super detalhado e pelas belas imagens... Eu sempre empurro Portugal com a barriga, deixando sempre para uma próxima viagem, mas este seu tópico me fez repensar o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 18, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Parabéns pelo relato, super detalhado e pelas belas imagens... Eu sempre empurro Portugal com a barriga, deixando sempre para uma próxima viagem, mas este seu tópico me fez repensar o assunto... Obrigada! Eu tenho o mundo inteiro pela frente ainda e não gosto da ideia de revisitar lugares... mas Portugal está no meu coração e pretendo voltar em alguma conexão... quem sabe! Vai andar por lá sim! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianeapiai Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Bom dia, estou indo com criança no final de Jan de 2016 para Lisboa, vc pode me indicar um bairro onde posso ficar em hotéis bem localizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Oi Luciane! Então, indicação de hotel em si eu não tenho pq não fiquei em hotel, fiquei em apartamento airbnb e curti muito. Com relação a localização, Lisboa é uma cidade bem servida de metrô e ônibus, então não há muito problema com localização, mas eu aconselho vc a ficar próximo ao centro pra facilitar ainda mais, pois aí dá pra fazer quase tudo a pé: Alfama, Baixa-Chiado, Centro... Se vc olhar no mapa, Lisboa faz um bico junto ao Rio... na ponta desse bico é muito bom qualquer lugar, veja a foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Janeiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Adorei seu relato! Obrigada por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 11, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Obrigada Vivian! Revendo estas fotos do frio enquanto eu to aqui derretendo dá uma saudaaaade, hahahaha! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fersaldanhamattos Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Quero ir agora com 2 crianças em dezembro... Pensamos fazer POrtugal e Espanha... Vc não incluiu nada de criança no seu roteiro né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 27, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2016 hahahahauaha, o que vc chama de "coisa de criança"? paramos em todos os parques do caminho, e meu filho curtiu pra caramba todos os castelos, palácios, museus, teatros e igrejas... se os seus só gostam de atrações específicas, como parque de diversão, sugiro pensar em outro destino. tb não sei a idade deles, isso é importante, de qualquer forma, assim como adultos, crianças tb tem diferentes perfis... oceanário, os estádios, tudo isso meu filho adorou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.