Membros Eva Araujo1502432315 Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Olá galera estou fechando um grupo para alugarmos uma casa, para a segunda semana da festa que acontece anualmente no mês de agosto e que esse ano ira completar 50 anos de edição, a festa do peão boiadeiro de barretos no interior de SP é conhecida mundialmente, com presença de vips e cowboys de varias partes do Brasil e também dos EUA, os interessados favor deixe msgs e contato do watsap. Link para o comentário
Membros Renata.Lo Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Oi eva! Eu e mais 2 amigas estamos pensando em ir também. Nunca fomos, sao quantos dias de festa? Vc ja fechou com qts pessoas? Bjinhuns Renata Link para o comentário
Membros Eva Araujo1502432315 Postado Março 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Olá Renata então até agora são só eu e minha amiga. Vamos sair daki do rio e vcs são de ond, pra ficar melhor nossos acertos sobre a viagem me deixa teu wats p q eu te add e nos possamos fechar tudo manda por msg privada aki no site msm bjs aguardo teu contato. Link para o comentário
Membros maycon.vasconcelos Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Olá! tenho interesse! Qual período? Já tem valores? Sou do interior de Goiás! Link para o comentário
Membros NATHALIAPRY Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Boa noite, estou louca pra conhecer a festa este ano, porém, provavelmente irei sozinha. Tem vaga para uma viajante solitária? kkkk Link para o comentário
Membros AlemonDaKombi Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom dia povo. Me animo também. Tenho disponibilidade para a sexta e sábado, provável que apenas no 2º final de semana. Fui ano passado, mas fui sozinho, se juntar uma galera, eu animo também. Link para o comentário
Membros gabrielaallievi Postado Abril 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Eu também tenho interesse, sou do Paraná e também nunca fui! Irei solita por enquanto! Animo! Se souberem valores e a data.. Link para o comentário
Membros Jessica Aguillar1502432914 Postado Abril 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Oi gente.. eu estou querendo ir esse ano pra festa do peao com mais 3 amigas! Mas nunca fomos e estamos com dificuldade pra encontrar hospedagem.. as que conseguimos contato são meio caras.. alguém tem alguma dica??? Obrigada. Link para o comentário
Membros AlemonDaKombi Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 A quem tiver interesse, estamos locando uma casa, proximo à avenida 43, para os dias 27 a 30 de agosto. Deve ficar em torno de R$ 300,00, talvez menos, sependendo de quantas pessoas forem. Estamos em 7 confirmados, quem interessar manifeste-se. ""Barretos 2015. 60 Anos de Festa: Aqui se Faz Historia"" Link para o comentário
Membros Elaine coelho Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá pessoal, moro em Barretos, estou locando minha casa para visitantes que queiram vir prestigiar a nossa festa do peão de boiadeiro, caso tenham interesse, minha casa fica localizada no centro da cidade, segue meu wats 17- 99259-4142. Link para o comentário
Posts Recomendados