Membros Eva Araujo1502432315 Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá galera estou fechando um grupo para alugarmos uma casa, para a segunda semana da festa que acontece anualmente no mês de agosto e que esse ano ira completar 50 anos de edição, a festa do peão boiadeiro de barretos no interior de SP é conhecida mundialmente, com presença de vips e cowboys de varias partes do Brasil e também dos EUA, os interessados favor deixe msgs e contato do watsap.
Membros Renata.Lo Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Oi eva! Eu e mais 2 amigas estamos pensando em ir também. Nunca fomos, sao quantos dias de festa? Vc ja fechou com qts pessoas? Bjinhuns Renata
Membros Eva Araujo1502432315 Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Olá Renata então até agora são só eu e minha amiga. Vamos sair daki do rio e vcs são de ond, pra ficar melhor nossos acertos sobre a viagem me deixa teu wats p q eu te add e nos possamos fechar tudo manda por msg privada aki no site msm bjs aguardo teu contato.
Membros maycon.vasconcelos Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Olá! tenho interesse! Qual período? Já tem valores? Sou do interior de Goiás!
Membros NATHALIAPRY Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Boa noite, estou louca pra conhecer a festa este ano, porém, provavelmente irei sozinha. Tem vaga para uma viajante solitária? kkkk
Membros AlemonDaKombi Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Bom dia povo. Me animo também. Tenho disponibilidade para a sexta e sábado, provável que apenas no 2º final de semana. Fui ano passado, mas fui sozinho, se juntar uma galera, eu animo também.
Membros gabrielaallievi Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Eu também tenho interesse, sou do Paraná e também nunca fui! Irei solita por enquanto! Animo! Se souberem valores e a data..
Membros Jessica Aguillar1502432914 Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Oi gente.. eu estou querendo ir esse ano pra festa do peao com mais 3 amigas! Mas nunca fomos e estamos com dificuldade pra encontrar hospedagem.. as que conseguimos contato são meio caras.. alguém tem alguma dica??? Obrigada.
Membros AlemonDaKombi Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 A quem tiver interesse, estamos locando uma casa, proximo à avenida 43, para os dias 27 a 30 de agosto. Deve ficar em torno de R$ 300,00, talvez menos, sependendo de quantas pessoas forem. Estamos em 7 confirmados, quem interessar manifeste-se. ""Barretos 2015. 60 Anos de Festa: Aqui se Faz Historia""
Membros Elaine coelho Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá pessoal, moro em Barretos, estou locando minha casa para visitantes que queiram vir prestigiar a nossa festa do peão de boiadeiro, caso tenham interesse, minha casa fica localizada no centro da cidade, segue meu wats 17- 99259-4142.
Posts Recomendados