Membros Aline Soares Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Amigos mochileiros! Gostaria da ajuda de vcs! Eu e minha namorada somos apaixonadas por mochilar e vamos comemorar 5 anos de namoro. Vi essa idéia em um site e conto com vcs pra surpreender minha namorada. Gostaria que vcs onde estiverem tirasse uma foto suas segurando uma plaquinha com alguma das frases abaixo: " Emillay a Aline gritou tão alto que Te Ama que aqui em (cidade/estado que vc está) ja não é segredo pra ninguém. " "Emillay, Aqui em (cidade/estado) todos ja sabem o quanto a Aline é feliz por ter você. " "Emillay a Aline te ama muito, aqui em (cidade/estado) torcemos por vocês! E se quiserem me ajudar podem inventar mais algumas. agradeço muito pela atenção e ajuda! Podem enviar por email: soares_aline@live.com ou whatsapp 61 8300-5695. Bjus! Boa viagem a todos! Aline. Citar
Membros lorysayumi Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá Aline, Muito legal a sua ideia! Irei para San Pedro do Atacama neste sábado. Se eu conseguir fazer a plaquinha, eu, com certeza, tiro a foto. Amo ajudar nessas coisas!!!!! Beijos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.