Membros Karla Fajardo Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Estarei tirando férias nesse período, alguém sabe me dizer se é uma época ruim para ir por conta de chuva ou algo do tipo. Obrigada. Citar
Colaboradores PriPri Nunes Postado Março 5, 2015 Colaboradores Postado Março 5, 2015 Usa esse site http://www.wunderground.com/ Só escrever a cidade e depois ir em history e ver todos os meses e anos. Vendo aqui historicamente Maio é muito mais chuvoso que Junho. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 5, 2015 Colaboradores Postado Março 5, 2015 Abril é o mês do dilúvio em Fortaleza! O mês mais chuvoso, e muitas vezes a situação fica um tanto caótica (alagamentos, trânsito, etc). Maio costuma ser o final da estação chuvosa e por isso é mais imprevisível. Como a PriPri falou, a probabilidade de chover em junho já é bem menor. Citar
Membros cristina.humberto Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Sou de Fortaleza, e Junho é melhor! Até pq, nesse período tem muitos eventos por ser, alta estação, e Fortaleza é uma cidade muito turística! Contra partida em Abril, é mais barato!!! E também, da para curtir muito... Sugestão de passeio e fazer um tur pelas praias do litoral norte até o Maranhão, praias lindas!!!! Citar
Membros Josiane de Almeida Avelino Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Galera, estou indo para Fortaleza com uma amiga no dia 20 até o dia 27/06. Se alguem estiver por la me dá um toque! meus whats é 31-91515028 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.