Membros Márcio P. Postado Agosto 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Ae galera. Estou prentendendo ir de carro até ushuaia e subir até santiago. O caminho é o tradicional.. Vou sair de balneário Camboriú/SC - Chuí - montevideo- bA. - e ir descendo até ushuaia subindo o mapa pela carretera até santiago. Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão do clima em março. se vale a pena adiantar a viagem para janeiro. Por causa de chuvas etc.. Pelo frio nem da nada. abraço, e agradeço a todos antecipadamente. se alguem quiser encarar e quiser mais informações entre em contato.. estamos em 1 carro até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Olá Marcio Voce pode abrir este tópico no Viagem de Carro. Lá poderá colher muitas dicas tbem. Tem um pessoal lá que está tbem programando a viagem para Janeiro/10. Voces poderao trocar idéias valiosas lá. Um abraçao e bons planejamentos! Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo apolinario Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 [picturethis=][/picturethis]Alooo Eu portuga andarilho Essa viagem terá ( e no caso de fazerem a viagem em março), lugar para mais um tuga que adora viajar. Não tem problema com roteiro, eu gosto de viajar, pelo puro prazer de conhecer gente nova. Como estarei de ferias o mês de março , todo, ando procurando, destino. O ano passado estive em Floripa, terra que alias adorei, este ano gostava de ir á Argentina, Uruguai ou Chile. Mas preferia fazer a viagem de carro, e na companhia, de boa gente. Se for possivel me colar a vc, me mandem resposta urgente. pauloapolinario@gmail.com Ficarei eternamente grato Um grande abraço paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alex de almeida Postado Novembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 ola estamos em 2 amigos e estamos querendo ir ate a patagonia de carona e la subir a pe memso as cordilheiras entao me adc no msn ou deixa seu msn para nos se falar mais claramente a saida nossa aqui tem que ser apartir do dia 21-janeiro-2010 msn abdumuhad@hotmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.