Ir para conteúdo

Patagonia de carro março/2010

Márcio P.

Posts Recomendados

• Membros

Ae galera. Estou prentendendo ir de carro até ushuaia e subir até santiago. O caminho é o tradicional..

Vou sair de balneário Camboriú/SC - Chuí - montevideo- bA. - e ir descendo até ushuaia

subindo o mapa pela carretera até santiago.

Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão do clima em março. se vale a pena adiantar a viagem para janeiro. Por causa de chuvas etc.. Pelo frio nem da nada.

abraço, e agradeço a todos antecipadamente.

se alguem quiser encarar e quiser mais informações entre em contato.. estamos em 1 carro até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá Marcio

Voce pode abrir este tópico no Viagem de Carro. Lá poderá colher muitas dicas tbem.

Tem um pessoal lá que está tbem programando a viagem para Janeiro/10. Voces poderao trocar idéias valiosas lá.

Um abraçao e bons planejamentos!

Sueli

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • Membros

[picturethis=][/picturethis]Alooo

Eu portuga andarilho

Essa viagem terá ( e no caso de fazerem a viagem em março), lugar para mais um tuga que adora viajar.

Não tem problema com roteiro, eu gosto de viajar, pelo puro prazer de conhecer gente nova.

Como estarei de ferias o mês de março , todo, ando procurando, destino.

O ano passado estive em Floripa, terra que alias adorei, este ano gostava de ir á Argentina, Uruguai ou Chile.

Mas preferia fazer a viagem de carro, e na companhia, de boa gente.

Se for possivel me colar a vc, me mandem resposta urgente.

pauloapolinario@gmail.com

Ficarei eternamente grato

Um grande abraço

paulo

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...