Membros Madyne Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá Galera pretendo viajar pra Europa e resolvi comprar o global pass já que visitarei mais que 4 países, pesquisando sobre o pass descobri que (quase sempre) será necessário estar pagando uma taxa de reserva, já que os trens possuem numero de assento limitando Até ai tudo Okay A confusão começa quando li alguns fóruns e encontrei um vídeo no youtube onde o cidadão kkk diz que é necessário pagar uma taxa de emissão ?? Como assim ?? Esse ticket já não é completo para os 28 países pq sera necessário ficar imprimindo mais passes ??? realmente não entendi, e ainda me fez repensar na compra do mesmo, pois de taxa em taxa sai mais barato viajar por outros meios !!! pois o valor dele já é significativo + reservas + taxas de emissões ???? Entao se vc já usou, ou conhece melhor sobre esse pass me informe se essa taxa é real ou se existe qualquer outra Obrigadaaa Citar
Membros Madyne Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Portugal Espanha França Itália Grécia essas são minhas certezas ate agora, como comecei a planejar a pouco tempo não sei exatamente quanto vou gastar dependendo do valor pretendo acrescentar um ou dois destinos !!! Muito obrigada pela ajuda, fiquei chocada com as taxas !! Citar
Membros Madyne Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Realmente o rail global pass é uma furada no meu caso !! Ele aparenta ser muito pratico, oq é uma mentira. Vou pensar nos destinos e montar o roteiro, comecei a olhar algumas passagens nas empresas e estou achando uns valores bacanas !!! Obrigada pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.