Membros lmacielcosta Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Boa tarde pessoal! tenho viagem pela TAP, saindo do Galeão para Paris (ORY), saindo as 15:50 e chegando em Lisboa as 05:30. Ocorre que na troca de aeronave para seguir para ORY, o novo voo é as 06:45. Estou com receio deste tempo não ser o suficiente para fazer os procedimentos de imigração e novo embarque As dúvidas. O outro voo só sai quando os passageiros do voo de chegada realizam todos os procedimentos? como é este processo no aeroporto de Lisboa? Tipo, distâncias da saída, imigração e novo embarque... Og! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Postado Março 4, 2015 A TAP faz essas conexões corridas, mas toda vez que chega um voo do Brasil tem um funcionário da TAP na fila da imigração chamando as pessoas que tem voos próximos para passar na frente. É só prestar atenção que deve ter alguém gritando Paris, não tendo atrasos no voo do Brasil, vai dar tudo certo. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 lmacielcosta, Não tenho muito a acrescentar em relação ao que o Adriano falou. Estou numa situação parecida, mas com a Air France. Algumas vezes passei em Lisboa e vi um funcionário da TAP gritando para chamar os passageiros de voos específicos já na fila de imigração. Sim, um esquema fura-fila... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.