Membros natty.olliveira Postado Março 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2016 Boa noite pessoal, Este ano de 2016 quero fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida do Norte, qualquer que seja o mês, pode ser até no período de carnaval. Diante disso solicito dos amigos a indicação de grupos e demais explicações sobre a caminhada. Fico no aguardo de retorno e tenham todos uma boa noite a todos. Abs. Boa tarde. Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida este ano de 2016, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período. Grata, Natália Link para o comentário
Membros Mands Pereira Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa noite pessoal! Como trabalho de Conclusao de curso da faculdade de jornalismo, vou fazer um livro sobre a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Gostaria de saber se tem algum grupo que vai sair de São Paulo capital por esses meses para que eu possa acompanhar e ter a experiência da peregrinação. Aguardo retorno. Obrigada! Deus abençoe, salve Maria. Link para o comentário
Membros Mands Pereira Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa noite pessoal, Este ano de 2016 quero fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida do Norte, qualquer que se ja o mês, pode ser até no período de carnaval. Diante disso solicito dos amigos a indicação de grupos e demais explicações sobre a caminhada. Fico no aguardo de retorno e tenham todos uma boa noite a todos. Abs. Boa tarde. Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida este ano de 2016, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período. Grata, Natália Ola, queridas! Ja fecharam grupo e data? Link para o comentário
Membros Laura Baccaro Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bom dia Natty, também quero chegar nesta data.Mandei mensagem também ao Reginaldo. Conseguiu algum grupo? Ainda não tenho um. No aguardo, Grasiano. Bom dia, Reginaldo. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Boa noite, Estamos formando novo grupo para a Caminhada a Aparecida em Outubro/2016. Se for do interesse... entre em contato. Estamos fechando o grupo com 60 pessoas no máximo, já contamos com 40... Link para o comentário
Membros Bentho Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Boa noite pessoal. Pretendo fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida neste ano de 2016., Solicito me incluir nesse grupo de 60 pessoas. Aguardo retorno e até mais. Link para o comentário
Membros Bentho Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Meu e-mail: venanciobf@hotmail.com Link para o comentário
Membros eduardo.freire Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Gostaria de participar deste grupo que está sendo montado para outubro/2016. Como faço para participar? Link para o comentário
Membros dyegosilva Postado Julho 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Que Augusto? Link para o comentário
Membros magno-wilson.santos-silva Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Bom dia a todos!Sei que ainda está um pouco cedo, porém já quero ir me planejando. Eu vou fazer a caminhada para Aparecida do Norte, em outubro deste ano. Preciso saber algumas experiências, algum grupo que tenha feito esta romaria, preciso compartilhar situações e me integrar a algum grupo. Bom dia, também gostaria muito de ir, ficar em barraca e tal...mas não tenho minima ideia de caminhos e essas coisas, quero sair de Guarulhos, creio que seja uns 4 dias de viagens..... Edson T. Jesus edsontjesus@terra.com.br facebook.com/edsontjesus Link para o comentário
Membros MagnoAlves Postado Setembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Bom dia, Estou precisando de um grupo para poder estar indo na caminhada esse ano, será a primeira vez que vou, sou do ES. Caso poderem me ajudar com algum contato. - magno@jmi.com Link para o comentário
Posts Recomendados