Membros W36SPBR Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 OLá, pessoal, vocês já montaram algum grupo? Tenho interesse em ir ainda este ano, então aguardo contato. Obrigada! Link para o comentário
Membros Bentho Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Boa tarde pessoal, Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida ainda este ano de 2015, a partir do dia 20/11, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período. Aguardo retorno dos amigos (as). Desde já, Obrigado Bentho Link para o comentário
Membros Bentho Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Boa tarde pessoal, Pretendo fazer a caminhada até o Santuário de Aparecida ainda este ano de 2015, a partir do dia 20/11, como é a primeira vez gostaria de saber se alguém sabe de um grupo que vai fazer a caminhada nesse período. Aguardo retorno dos amigos (as). Desde já, Obrigado Bentho Link para o comentário
Membros Bentho Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Olá pessoal, Também tenho interesse em fazer o Caminho da Fé. Estive recentemente e pela primeira vez em Aparecida e isso só aumentou o meu interesse na peregrinação. Caso precisem de dicas sobre Aparecida, tenho um post no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Boa viagem! Link para o comentário
Membros Bentho Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Olá pessoal....estou aguardando confirmação de grupo para ir ainda este ano. Aguardo retorno e obrigado. Bentho Link para o comentário
Membros Bentho Postado Novembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Olá........ meu e-mail é.. venanciobf@hotmail.com Link para o comentário
Membros claudio.marques Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 AMIGOS... Sou do Mato Grosso do Sul e pretendo entre 10 e 18 de janeiro fazer a caminhada de 100 KM até Aparecida, partindo de Jacareí.... Teria alguma outra rota pelo interior (e companhia) para esses 100 km ?? Gostaria de aproveitar essa caminhada para gravar um documentário para um programa de tv aqui do MS que fala basicamente de Rodeios... lembrando que N.Sra.Aparecida é a padroeira do Rodeio..... Meu whatsapp 6792097777 Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 AMIGOS...Sou do Mato Grosso do Sul e pretendo entre 10 e 18 de janeiro fazer a caminhada de 100 KM até Aparecida, partindo de Jacareí.... Teria alguma outra rota pelo interior (e companhia) para esses 100 km ?? Gostaria de aproveitar essa caminhada para gravar um documentário para um programa de tv aqui do MS que fala basicamente de Rodeios... lembrando que N.Sra.Aparecida é a padroeira do Rodeio..... Meu whatsapp 6792097777 Procure tópicos sobre o ''Caminho da Fé''. É um caminho que vai até Aparecida por estradas vicinais. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Link para o comentário
Membros Bentho Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Boa noite pessoal, Este ano de 2016 quero fazer a primeira caminhada até o Santuário de Aparecida do Norte, qualquer que seja o mês, pode ser até no período de carnaval. Diante disso solicito dos amigos a indicação de grupos e demais explicações sobre a caminhada. Fico no aguardo de retorno e tenham todos uma boa noite a todos. Abs. Link para o comentário
Membros celiosp Postado Janeiro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá Bentho. Neste link talvez você encontre algumas respostas às suas dùvidas. com-que-tenis-eu-vou-sp-aparecida-a-pe-via-dutra-t77331.html Espero ter ajudado. Abraço Link para o comentário
Posts Recomendados