Membros natty.olliveira Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Bom dia. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Link para o comentário
Membros natty.olliveira Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Bom dia. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Link para o comentário
Membros Bentho Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Olá pessoal....Estou me programando para depois do dia 20 de outubro até dezembro de 2015 ir caminhando até o Santuário de Aparecida, como é o primeiro ano, gostaria de me juntar a um grupo e receber orientações sobre a caminhada, sou de Arujá SP. Aguardo respostas dos amigos e desde já. obrigado Link para o comentário
Membros Bentho Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Prezados, Tem alguma programação de caminhada para Aparecida depois do dia 15/10/2015 ? somente poderei ir a partir dessa data até dezembro de 2015. Como é o primeiro ano que irei, gostaria de me juntar a um grupo e receber todas as orientações. Sou de Arujá SP, e meu e-mail é: venanciobf@hotmail.com. Desde já obrigado. Link para o comentário
Membros Bentho Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Olá Pessoal, de 20 de outubro a 31 de dez 2015, nesse período estarei indo até o Santuário de Aparecida, em virtude de ser o primeiro ano estou querente me juntar a um grupo já formado, peço aos amigos que me orientem no sentido. Aguardo retorno e desde já obrigado. Link para o comentário
Membros Grasiano Paiva Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Bom dia Reginaldo, Vou fazer a caminhada neste mesmo período, tem algum grupo formado? No aguardo, Grasiano Paiva. Bom dia a todos.Vou realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, vou sair do Sacoma, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, preciso de algumas dicas o que devo levar e uma estimativa de km diários , a minha intenção e sair por volta do dia 6ou 7 de Outubro para chegar no dia 12. Obrigado Link para o comentário
Membros Grasiano Paiva Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Bom dia Natty, também quero chegar nesta data. Mandei mensagem também ao Reginaldo. Conseguiu algum grupo? Ainda não tenho um. No aguardo, Grasiano. Bom dia, Reginaldo. Também irei realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, esse ano, vou sair do Ipiranga, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, para chegar no dia 12. natty.olliveira@hotmail.com Link para o comentário
Membros Juliana C. Faria Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá pessoal, Também tenho interesse em fazer o Caminho da Fé. Estive recentemente e pela primeira vez em Aparecida e isso só aumentou o meu interesse na peregrinação. Caso precisem de dicas sobre Aparecida, tenho um post no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Boa viagem! Link para o comentário
Membros Marcelo Fernandez Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bom dia a todos.Vou realizar a caminhada para Aparecida , pela primeira vez, vou sair do Sacoma, SP, gostaria de me juntar a algum grupo que fara pelo caminhos da fé, preciso de algumas dicas o que devo levar e uma estimativa de km diários , a minha intenção e sair por volta do dia 6ou 7 de Outubro para chegar no dia 12. Obrigado Boa noite Reginaldo, Você já conseguiu algum grupo? Link para o comentário
Membros David Carneiro Postado Outubro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Partiu amanha para aparecida quem quiser saindo de tatui interior ........whats 15998032553 Link para o comentário
Posts Recomendados