Membros EDSONTDJ Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bom dia a todos! Sei que ainda está um pouco cedo, porém já quero ir me planejando. Eu vou fazer a caminhada para Aparecida do Norte, em outubro deste ano. Preciso saber algumas experiências, algum grupo que tenha feito esta romaria, preciso compartilhar situações e me integrar a algum grupo. Edson T. Jesus edsontjesus@terra.com.br facebook.com/edsontjesus Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2015 Você vai pela rodovia ou vai fazer o caminho da fé ? Link para o comentário
Membros EDSONTDJ Postado Março 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Então Rodrigo, eu não sei qual o melhor caminho, até por isso quero ir com os grupos que já estão acostumados a fazerem esta procissão. Vejo grande parte dos grupos irem pela Rodovia mesmo, correto? Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2015 O Caminho da Fé é por estradas vicinais cortando as fazendas e cidades. Infinitamente mais seguro e agradável do que caminhar em uma rodovia. Não precisa de grupo, vai encontrar outras pessoas caminhando e de bike. Vai dormir em pequenas pousadas que já são cadastradas para receber os peregrinos. Leia o relato do Augusto, é bem completo, usei ele para fazer a caminhada. Abraço !!! Rodrigo Link para o comentário
Membros Bruno Carlos Mendonça Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O Caminho da Fé é por estradas vicinais cortando as fazendas e cidades. Infinitamente mais seguro e agradável do que caminhar em uma rodovia. Não precisa de grupo, vai encontrar outras pessoas caminhando e de bike. Vai dormir em pequenas pousadas que já são cadastradas para receber os peregrinos. Leia o relato do Augusto, é bem completo, usei ele para fazer a caminhada. Abraço !!! Rodrigo Olá tudo bem vou fazer o caminho de Sp á Aparecida em Maio de 2015 e gostaria de saber qual trajeto vc usou ? Grato. Link para o comentário
Membros Thiago Murdock Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bom Dia Galera, Também tenho interesse em fazer a Caminhada até Aparecida, Partindo de São Paulo. Tenho como Plano sair de Guarulhos na Quinta-Feira dia 4 de junho (Feriado de Corpus Christ) com estimativa de chegada no Domingo no Santuário. É possível fazer esse Caminho da fé partindo de São Paulo??? O que tinha em mente era pela Via Dutra mesmo. E Estou atrás de companhias também !!! Valeu !!! Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bom Dia Galera,Também tenho interesse em fazer a Caminhada até Aparecida, Partindo de São Paulo. Tenho como Plano sair de Guarulhos na Quinta-Feira dia 4 de junho (Feriado de Corpus Christ) com estimativa de chegada no Domingo no Santuário. É possível fazer esse Caminho da fé partindo de São Paulo??? O que tinha em mente era pela Via Dutra mesmo. E Estou atrás de companhias também !!! Valeu !!! Ponto mais próximo começa na cidade de Águas da Prata Link para o comentário
Membros SIDNEY GIMENES Postado Julho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2015 olá... estou a procura de um grupo para fazer novamente a caminhada à aparecida em 2015, em outubro. já fui em 2013 pela dutra. sidney..... Link para o comentário
Membros Nivaldo Robson Di Genova Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Ola pessoal também irei até aparecida a pé agora em outubro/2015, irei sair da região da Vila Prudente, alguém poderia me dar dicas de quantos KM andar por dia para que eu possa me programar? Existe algum grupo montado para ir este ano? Link para o comentário
Membros Laura Baccaro Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Edson Boa noite! Somos do Itaim Paulista, e este ano o nosso grupo "Família Caminhada", sairá do Itaim Paulista rumo a Aparecida do Norte (a pé). Já temos o roteiro das paradas e quantos KM caminharemos por dia. O grupo já faz essa caminhada desde 2011, porém, como o grupo já estava com um número muito grande de pessoas, decidimos desmembrar e sair do Bairro do Itaim Paulista. Se for do seu interesse juntar-se a nós, envie um email que passo mais informações. laurasnasc@hotmail.com Att: Laura Link para o comentário
Posts Recomendados