Membros D FABIANO Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 E o que eu disse? O Paso Austral esta após rio gallegos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurssimon Postado Abril 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Pessoal, tem ônibus direto sim de Calafate para Ushuaia. Dá uma olhada no fórum, já vi essa informação em algum lugar por aqui, pois também estou pesquisando sobre a região. A minha ideia é ir em dezembro de 2015. Arthur, já que pediste palpite no teu roteiro: Acho que vocês vão passar mais tempo em ônibus do que curtindo! Não tente abraçar o mundo na mesma viagem! Vocês selecionaram muitos locais, muito distantes entre si, para poucos dias. Além disso, dá uma olhada no preço dos voos, nem sempre é mais barato ir de ônibus. Considere também o que você vai gastar de alimentação durante a viagem (normalmente a comida é cara em paradas de ônibus) e se vocês irão, de fato, conseguir curtir o dia seguinte, depois de viajar 30 horas de ônibus (mesmo sendo nos ótimos coletivos do Chile/Argentina), ainda mais fazendo isso vários dias seguidos. Abçs Obrigado pela resposta. Então, as coisas mudaram um pouco de figura mesmo. Vou de avião pra Buenos Aires. Fico um dia e meio lá, para turismo. Depois, pego avião para Ushuaia. Mas tô com dificuldade de organizar o que fazer e quantos dias ficar. Meio chocado com o preço dos passeios! Então, aquele rascunho lá em cima já mudou todo. Atualizando: 18/07/2015 Avião para Buenos Aires (chegamos às 16h) 19/07/2015 Turismo Buenos 20/07/2015 Vôo para Ushuaia (chegamos às 13h) 21/07/2015 Daqui para baixo é uma incógnita. Não defini ainda quantos dias em cada cidade e nem o que fazer. O que sei: quero ir para El Calafate, saber se vale a pena para El Chalten, Bariloche e voltar pra Buenos pra resto de turismo e porque meu vôo de volta é de lá. Vou fazer todos os trechos da volta de ônibus, porque quero muito ver a paisagem mudando, simplesmente amo isso. 22/07/2015 23/07/2015 24/07/2015 25/07/2015 26/07/2015 27/07/2015 28/07/2015 29/07/2015 30/07/2015 31/07/2015 01/08/2015 02/08/2015 Vôo de Argentina-Floripa Abs, vocês são dez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Vc sai de ushuaia, passa por rio grande e sai na barcaça. Dali vai ao Paso Austral e depois a Gallegos. Se quiserem ir por chile, do Paso Austral segue para Punta Arenas, , são os dois únicos caminhos que há, sendo que não sei se funciona no inverno, devido a neve.Calafate é uma cidade de acesso difícil por ser muito longe, como ushuaia e punta arenas, sendo que essas duas, foram colonias penais devido a distância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros italo.brad Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Amigos, vocês tem ideia do custo das passagens de onibus Buenos Aires x Bariloche ? Grato, italo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelle Brito Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Amigos, vocês tem ideia do custo das passagens de onibus Buenos Aires x Bariloche ? Grato, italo Italo, pesquisei em vários sites de companhias argentinas e aqui no Mochileiros mesmo. Quanto mais procuro, mais acho preços muito diferentes. Já achei em blogs falando R$ 200,00 até R$ 500,00 somente um trecho. Vou em Julho e essa é minha maior preocupação. Também gostaria de saber o valor atual correto. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fellipefariaz Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Nos encontraremos lá Então, dia 06 eu chego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros italo.brad Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Putz...Michelle, um trecho por R$ 500,00 ??? Creio que não compensa não ir de onibus nesse preço, sendo que quando consulto o preço da passagem aerea aqui no Brasil, na AEROLINEAS, de AEP x Bariloche, tá pouco mais de R$ 1.000,00. Espero que o preço lá seja mais em conta que comprando nos sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patmattos Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Oi galera, Vou fazer essa viagem também agora em final de julho/agosto.... eu, meu marido e duas amigas.... vamos fazer todos os trechos de avião, pois pesquisei bastante e vi que as distâncias são muito grandes entre os lugares que vamos e não daria tempo de curtir. Segue nosso itinerário 31/07 - Guarulhos - B. Aires 31 e 01/08 - turismo em B aires (sem idéias) 02/08 - B Aires - Trelew - Trelew - Puerto madryn 02, 03/08 - turismo em P Madryn (peninsula valdes - baleias) 04/08 - Trelew - B Aires - El Calafate 04 e 05/08 - Turismo em El Calafate (perito moreno - minitrekking com cruzeiro no lago) 06/08 - El Calafate - Ushuaia 06,07,08,09/08 - Turismo em Ushuaia (Isla de Lobos com canal de beagle, Cerro castor, parque torres del paine com trem del fin del mundo) 10/08 - Ushuaia - B Aires - Guarulhos ainda faltam idéias para passeios em B Aires, em El calafate e em Ushuaia. Alguma dica de algo imperdível?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 A Lade, empresa do governo, fazia voos diretos entre trelew, que só tem um museu, mais que é sensacional, e calafate, aonde a maioria dos passseios estarão fechados. É uma pessima epoca para ir, , muito frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Oi galera,Vou fazer essa viagem também agora em final de julho/agosto.... eu, meu marido e duas amigas.... vamos fazer todos os trechos de avião, pois pesquisei bastante e vi que as distâncias são muito grandes entre os lugares que vamos e não daria tempo de curtir. Segue nosso itinerário 31/07 - Guarulhos - B. Aires 31 e 01/08 - turismo em B aires (sem idéias) 02/08 - B Aires - Trelew - Trelew - Puerto madryn 02, 03/08 - turismo em P Madryn (peninsula valdes - baleias) 04/08 - Trelew - B Aires - El Calafate 04 e 05/08 - Turismo em El Calafate (perito moreno - minitrekking com cruzeiro no lago) 06/08 - El Calafate - Ushuaia 06,07,08,09/08 - Turismo em Ushuaia (Isla de Lobos com canal de beagle, Cerro castor, parque torres del paine com trem del fin del mundo) 10/08 - Ushuaia - B Aires - Guarulhos ainda faltam idéias para passeios em B Aires, em El calafate e em Ushuaia. Alguma dica de algo imperdível?? Pat, em Ushuaia, nesta época, sugiro 4X4 pelos lagos Fagnano e Escondido ou Centros Invernais (Passeio de dia inteiro), Noite de aventura (dá pra juntar com um dos passeios anterior em um único dia) . Só corrigindo a informação que vc colocou acima: O parque que se visita em Ushuaia é o Parque Nacional Tierra del Fuego. O Parque Torres del Paine pode ser visitado a partir de El Calafate ou Puerto Natales. Também vou ficar 4 dias em Ushuaia em Setembro, e já fechei meus passeios (inclusive com valores). Se quiser mais informações, mande msg privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.