Membros Maurício Martins Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá gente, tudo bem? Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro. Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo? Gostaria da experiencia de vocês. Obrigado! Citar
Membros Benjamimjr1 Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Ola, também irei para Cancun nessa data (23/09 a 01/10), também estou com a mesma insegurança que você, porém, já estou com tudo comprado Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 13, 2018 Colaboradores Postado Julho 13, 2018 Infelizmente não dá para saber como vai estar o clima nessa data, talvez tenha un dias ensolarados ou dias chuvosos com furação ou tormenta. Tenha fe que tudo vai dar certo. 1 Citar
Membros Victor bobbo paulineli Postado Julho 13, 2018 Membros Postado Julho 13, 2018 Em 03/03/2015 em 23:02, Maurício Martins disse: Olá gente, tudo bem? Sempre tive muita vontade de conhecer Cancun e Playa del Carmen. A oportunidade chegou agora, mas tenho férias apenas em setembro. Sei da temporada de furacões, além do período chuvoso no local, mas gostaria de saber se esses dois eventos climáticos iriam limitar minha viagem a que ponto. Deveria cancelar a viagem e ficar por aqui mesmo? Gostaria da experiencia de vocês. Obrigado! realmente setembro é uma data bem propicia a chuvas , e isto estraga um pouco a beleza de cancun, mas lá é uma caixinha de surpresa, mas vi alguns relatos de que foi em setembro e 90% pegaram chuvas, então resolvi antecipar a minha viagem para agosto , pois depois de setembro eu não iria conseguir, agosto pelo que pesquisei é um tanto mais tranquilo em relação a chuvas, existe mas são passageiras , nada que dure o dia inteiro como vi relatos em setembro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.