Membros vinicius.rohde Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Boa noite Mochileiros de Plantão. Entre os dias 09 e 16/05/2015 estarei no Peru e neste período pretendo fazer a Trilha Inca Jungle e Titicaca. Preciso de indicações de companhia de viagens que fazem essa trilha e nada melhor do que a experiência de vocês para ajudar. Obrigado VINICIUS Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 Se pretende mesmo fazer a Trilha Inca em Maio reserve agora !!! Talvez não tenha mais vagas. Pesquise sobre agências no tópico específico da Trilha Inca Citar
Colaboradores mcl.perez Postado Março 4, 2015 Colaboradores Postado Março 4, 2015 Estive em Cuzco agora em Dezembro! E realmente, a procura par a Trilha Inca é muito grande, havendo a necessidade de ser reservada com antecedência! Contudo, se não houver vagas e você tiver disposição, recomendo fortemente a Trilha Salkantay, de maior duração (5D/4N) e com mais atrativos naturais. Enfim, recomendo a agência Puma's Trek, bom atendimento e preços mais baixos! Fica na Plaza de Armas de Cuzco! Segue o site : http://www.pumastrekperu.com/ Provavelmente, o preço cobrado com antecedência será mais alto, mas não deixe de negociar! Provavelmente, pedirão uma parte do pagamento adiantado! Boa viagem Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Postado Março 4, 2015 No site do governo peruano só tem disponibilidade para o fim de agosto, mas vi que para daqui a três dias ainda tem, mas só tem nesses dias até lá em agosto, não sei se isso se trata de desistência de última hora ou se por alguma razão extraordinária ninguém quis mesmo nesses dias. Citar
Membros Argeu Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Acredito que ele esteja se referindo a Inka Jungle Trail(Com downhil, rafting e tirolesa) e não a Trilha Inca tradicional. Eu fiz a inka jungle com a Puma's trek e não tive problemas. Mas a melhor empresa que eu vi na época que eu estava pesquisando era a Lorenzo Expeditions que é só elogios no trip advisor. O problema é que fica uns 100 120 dólares mais caro do que pela Pumas trek. http://lorenzoexpeditions.com/inka-jungle-trail-4d-3n.html Citar
Membros vinicius.rohde Postado Março 4, 2015 Autor Membros Postado Março 4, 2015 Boa noite pessoal. Realmente a trilha inca convencional nao esta mais disponível, por isso optei pela Inca Jungle com rafting, downhill e tirolesa. De todo modo obrigado pelas indicações. Entrei em contato com a Macchu picchu inca trail e fui muito bem atendido, voces conhecem alguem que fez algum tour com eles? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.