Membros Acoliveira Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Boa noite Galera, to querendo passar um fds em Ubatuba e esticar Paraty. Vocês podem me indicar um camping em Ubatuba? Quais praias é legal pra fazer Snorkel em Ubatuba? Alguém já fez essa viagem em um fds? Da pra ir de Onibus de Ubatuba para Paraty? Sei que é pouco, mas, gostaria de fazer um bate e volta em Paraty... Se alguém puder dar dicas, ficarei grato! Citar
Membros rpcolletes Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá moro em ubatuba... Se vc vem sozinho o legal é ficar em hostel pois são mais baratos do que camping.. Hostel tem o villa Brasil q fica no Itaguá e é ótimo para se locomover,,restaurantes, bares noturnos, tudo da pra ir à pé o pegar ônibus q passa a 1 quadra do hostel. Praias aki em ubatuba temos mais de 80 a mais próxima para a prática de snorkel é a do cedro q vc chega nela por trilha ou de barco. A trilha é tranquila vai a pé de boa. Aconselho ir para Trindade ao invés de Paraty as praias de trindad3 são espetaculares e da pra fazer um bate volta tranquilo, mas como vc falou são poucos os ônibus. Abraços espero ter ajudado. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá, Estive recentemente em Paraty e fiquei na Pousada Romã. Peguei um quarto pra 3 pessoas com banheiro privativo e saiu mais barato que o hostel. Ela é localizada no Centro Antigo e não no Centro Histórico, por isso é mais barata, mas vc pode ir caminhando até o centro histórico em 10 min. O inconveniente é que não inclui café da manhã. Se tiver interesse, segue contato: Pousada Romã – Paraty lieteprado@hotmail.com Se quiser maiores informações sobre Paraty, tenho algusn posts a respeito no meu blog: www.mochilamundoafora.com.br Boa viagem! Citar
Membros Acoliveira Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 rpcolletes - Muito obrigado pelas dicas!! Estive pensando e acho que vou pra Ubatuba amanhã e fico até a tarde do sabdo, depois vou pra trindade no sabado passar o fim de tarde e e acampar lá. e de manhã, pego um onibus e vou pra paraty fazer o passeio de scuna. Sei que vai ficar muito corrido, mas, acha que rola fazer isso? Abraços Olá moro em ubatuba... Se vc vem sozinho o legal é ficar em hostel pois são mais baratos do que camping.. Hostel tem o villa Brasil q fica no Itaguá e é ótimo para se locomover,,restaurantes, bares noturnos, tudo da pra ir à pé o pegar ônibus q passa a 1 quadra do hostel. Praias aki em ubatuba temos mais de 80 a mais próxima para a prática de snorkel é a do cedro q vc chega nela por trilha ou de barco. A trilha é tranquila vai a pé de boa. Aconselho ir para Trindade ao invés de Paraty as praias de trindad3 são espetaculares e da pra fazer um bate volta tranquilo, mas como vc falou são poucos os ônibus. Abraços espero ter ajudado. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá! Dá pra fazer isso sim! Aliás, achei a ideia muito boa! Em Trindade eu fiquei no Camping da Rosa, mas opções de camping não faltam, vc vai poder escolher! O passeio de scuna também é excelente pra quem tem pouco tempo, assim vc vai poder conhecer as praias mais bonitas. Vc vai adorar! Certeza! Abraço! Citar
Membros Acoliveira Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Valeu July!! Não tem perigo ficar sem camping então né? Tendo em vista que não é feriado nem nada, posso ir tranquilo Alguém ja fez a trilha das 7 praias em ubatuba? Olá! Dá pra fazer isso sim! Aliás, achei a ideia muito boa! Em Trindade eu fiquei no Camping da Rosa, mas opções de camping não faltam, vc vai poder escolher! O passeio de scuna também é excelente pra quem tem pouco tempo, assim vc vai poder conhecer as praias mais bonitas. Vc vai adorar! Certeza! Abraço! Citar
Membros Acoliveira Postado Março 6, 2015 Autor Membros Postado Março 6, 2015 Pessoallll... por favor, alguém me ajude com um camping(ou hostel) em ubatuba, de preferencia proximo a rodoviaria, pois, chegarei tarde na cidade. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Olá! Em Trindade vc não corre o risco de ficar sem camping, pode ir tranquilo... Em Ubatuba eu já ouvi falalar desse hostel, porém, nunca me fiquei lá, então não posso te dar maiores detalhes... http://www.napraiaubatuba.com/ Essa trilha de Ubatuba parece interessante, hein? Depois que vc fizer vou te pedir umas informações! Abraço! Citar
Membros Acoliveira Postado Março 9, 2015 Autor Membros Postado Março 9, 2015 Oii galera... rolou a viagem e foi show de bola!! Consegui fazer tudo programado (menos caixadaço-trindade) Ubatuba e Paraty é lindo !! Obrigado pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.