Membros prividal Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá pessoal, td bem? Olha só, tô a fim de repetir um trecho de uma viagem que já fiz em Julho de 2013 e acrescentar uns locais que ainda não conheço mas queria a opinião de vocês se o trajeto tem sentido. Terei cerca de 30 dias então creio que esta tranquilo quanto a tempo. Julho/2015 sucre (já conheço) potosi (conheço de passagem) uyuni (quero repetir) tupiza ou tarija jujuy salta tucuman concepcion catamarca san juan mendoza (conheci no verão, por isso voltarei no inverno) cordoba corrientes posadas san ignacio assunção Brasil Não inclui Santiago pq já conheci no verão, talvez vá também o duro que a aduana chilena é um sacooooooooooo rsrs alguém a fim de se juntar a trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biqueiroz Postado Março 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2015 oi Pri, quantos dias de viagem? eu queria fazer um roteiro parecido em setembro, mas dependendo dos dias, consigo ir em julho com tu! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oie... Então, fiz umas adaptações no roteiro e começo pot Assunção, jujuy, salta, catamarca, la rioja, mendoza, cordoba, rosario, bas, posadas e foz. A princípio da uns 25 dias. Bora? Qlqr coisa vc poderia pegar uma passagem tipo ida pra salta e volta por cordoba, ou bas... dependendo dos diad q vc tem livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Oliveira Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu faço o msm roteiro até Salta. Chego em Assunção dia 28/06. Dia 30/06 Salta. De lá parto p Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.