Membros joao victor tumenas mello Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Comprei um Etrex 30 da garmim e gostaria de saber onde baixo mapas de ruas free... outra dúvida é qual a melhor forma de colocar imagens de satélite... seria pagando mesmo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Março 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2015 Salve! Para baixar mapas de ruas (urbanos), rodovias e outras estradas, sugiro o TrackSource, projeto livre, gratuito e colaborativo que abrange com grande precisão todo o território nacional. Site: http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php Quanto às imagens de satélite, mais cômodo e garantido atualmente pagar pela assinatura do BirdsEye, da Garmin, mas já te adianto que a utilidade prática dessas imagens é bastante limitada. Depende muito do tipo de percurso ou de trabalhos que deseje fazer. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CHUCKILHA Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Esse GPS está 200 doletas no rei.com, estou pensando em comprar , ele é aconselhável para trekking?! Por exemplo serra fina, petro - tero, etc?! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Se você tem conhecimento de GIS, pode usar as imagens gratuitas do satélite Landsat8, você encontra cenas bem recentes. Para os mapas, a recomendação do Tracksource é excelente, uso para trabalho, viagens, etc. Se começar a utilizar, não se esqueça de contribuir para a base! Chuckilha, não vale a pena comprar por esse preço. Com o imposto de importação, vai sair por 320 dólares, mais o frete. Aqui no Brasil você compra ele por 1.100 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CHUCKILHA Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Leo, estou com um camarada em michigan que volta no final de agosto, minha dúvida se é que o etrex30 me atende como eu falei em cima ou se coloco mais 100 doletas e pego o 64s ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Sim, o Etrex30 atende para bem trekking. A diferença para o 64s é que este tem a antena de maior sensibilidade e maior memória interna. https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/catalog/product/compareResult.ep?compareProduct=140022&compareProduct=87774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Vai de 64s então, são mais fáceis de usar, além das vantagens essenciais citadas pelo Otávio. Aqui na empresa nós temos uns Etrex 20/30, mas eu sempre prefiro usar os 64s ou 76Csx Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Wagner Postado Abril 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2020 tenho um Extrex 30 ja faz uns 8 anos, ja fiz boas travessias com ele, atende muito bem... se a ideia é fazer trekking a céu aberto ele vai te atender. os maiores com antenas sao muito melhores, mas nunca fiquei sem sinal. a não ser que vc entre em lugar fechado, tipo uma caverna, ai nesse caso quanto mais antena melhor. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.