Membros jamilebaptista Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Oi, pessoal. Tudo bem? Sou ansiosa e ja estou programando meu réveillon. Vi que algumas pessoas já foram para o Morro de SP e estou com algumas dúvidas. Alguém pensa em ir para lá também? Sobre o translado, vi que a melhor opção NÃO é o catamarã. Alguém tem outra sugestão? Sobre a pousada, estou dando preferência em ficar na segunda praia, mas dizem que fica super lotada. Estou pensando no Che Lagarto, um hostel próximo a primeira praia, mas também quero agitação! Beijos e obrigada! Citar
Membros Estela R Baptistini Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Oi Jamile VC já tem algo fechado? Tbm pretendo passar em Morro,mais não tenho cia nem informações, comecei a ver agora Citar
Membros Isabel Caroline Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Olá Jamile! Gostaria de saber como foi sua viagem à Morro de São Paulo no reveillon, pq estarei indo para lá passar o Natal... Citar
Membros Ana .macedooo Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Teno interesse ! 7193994535 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.