Membros Verdao Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Ola Daniel.. o roteiro que desejo fazer no final do ano eh bem pareçido com o seu gostaria de saber com relaçao a gastos ... e se voce tem alguns documentos que facilitem minha busca como (Roteiro, Tabelas e demais..) muito obrigado e abraço Citar
Membros DanielFreitas Postado Junho 30, 2010 Autor Membros Postado Junho 30, 2010 OI Vanessa, desculpa a eterna demora nas resposta, espero que voce ainda esteja bem anima pra o mochilão... bom eu fui com 4 amigos e cada um teve as suas despesas, logicamente, mas não acampei em momento algum, fiquei sempre nos albergues, e sai bem barato. veja sua disponibilidade de acampa, de montar barraca, se seu equipamento é realmente bom, pq mesmo no verão, pra quelas banda faz friu.... um dica, na ilha do sol, voce está a 4.300 metros de altitude e lá que fica a troposfera onde ocorrem as chuvas e egadas, quando passei por lá peguei a maior tempestade de graniza, foi apavorante, isso que tava em hostal. perguntei pros nativos se era comum, e a resposta foi que de dezembro a abril sempre aontece, então se for acampar por lá se cuide... Vontando aos gastos eu gastei em 23 dias R$ 2.400, isso que tive que andar de avião duas vezes, tanto pra chegar a cochabamba quanto pra sair do Chile... mas na Rootzera 2000. dá e sobra qual seu roteiro? qual coisa manda email ou responde auqi abraços Daniel emai: Danielassisfreitas@gmail.com Oi Pessoal, Estou indo com uma galera para Bolívia, Peru e Chile no final de 2010. Preciso de ajuda sobre a questão de quanto levar de $ na viagem..Vamos em um grupo de no mínimo 5 pessoas e pensamos em fazer o seguinte roteiro: Assis - Corumbá Porto Suarez (pegar o trem) - Santa Cruz de La sierra Coch... - La Paz Copacabana (Ilha do Sol) - Peru (MP) Chile - Brasil Pensamos nesse trajeto, mas como dá pra perceber não está organizado. Pensamos nestes lugares, e temos em média um mês para a viagem. Pensamos em usar barracas sempre q possível, para não gastar com hostel. E usar para o transporte trem e ônibus em todo o trajeto. Talvez finalizar com avião a volta do Chile..mas essa passagem penso em ainda não colocar na planilha da viagem, pq ainda não é certo que voltaremos de avião. Ir de boa, sem mtos gastos, quanto é o m´nimo q vcs acham q cada um tem q ter? :'> Valeu!! beijos Citar
Membros DanielFreitas Postado Junho 30, 2010 Autor Membros Postado Junho 30, 2010 Então verdão ta ai a minha tabela de custos e gastos.. achei até que ficou bem explicada, mas ve se pode te ajudar... qualquer coisa to por aqui custo viagem daf(3).xls Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 1, 2010 Membros de Honra Postado Julho 1, 2010 Daniel, Somente hoje li seu relato, mais como diz o ditado "antes tarde do que nunca" Parabéns para os 4 pela trip. O relato está 10, senti falta somente das fotos Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.