Membros MarceloeVanessa Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Pessoal, precisava de uma dica de hotel para alugar (casal) em Águas Calientes que tenha uma vista legal do rio. Nada muito caro, é só para uma noite mesmo. Obrigado. Marcelo e Vanessa Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 3, 2015 Colaboradores Postado Março 3, 2015 O trecho do rio que passa por dentro de Águas Calientes é bem sem graça. E além do mais geralmente só se fica uma noite por lá. Citar
Colaboradores William Garcia Postado Março 3, 2015 Colaboradores Postado Março 3, 2015 Realmente o riozinho não tem nada de mais, mas por ser um vilarejo bem silencioso a noite, você consegue desfrutar o som relaxante. Eu fiquei no Pirwa hostel. É bem simples e fica mais no alto, recomendo! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 3, 2015 Colaboradores Postado Março 3, 2015 O que achei legal mesmo foram as termas. Estava frio e a água bem quentinha, drinks a beira da piscina Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Valeu pelas dicas. Obrigado. Marcelo Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Para agosto, será que é necessário reservar com antecedência, ou é possível chegar e procurar por hostel na hora mesmo? Citar
Membros jhesodre Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Duas pessoas já me recomendaram o Pirwa hostel. Acho que deve ser bonzinho! E o preço está bom também. Ney, acho que sempre vale a pena reservar para não correr o risco de não encontrar lugar e pra ficar mais tranquilo sabendo que tem onde dormir..rs Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Discordo, , sobretudo aonde. Fui com esse medo, e cai em uma espelunca cara. Disseram me que havia tudo e não ha nada. Até me esqueci o nome, de tanta raiva que fiquei do lugar. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 14, 2015 Colaboradores Postado Março 14, 2015 Se quer ficar no Pirwa tem que reservar, é concorrido. Agora se não tem preferência melhor escolher na hora como o Fabiano falou. Abraço !!! Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.