Membros Bruna Daniele Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Oi gente, preciso de companhia para viagem. É a primeira vez que faço uma viagem internacional e não falo inglês muito bem. Seria muito bom ter um(a) amigo(a). Eu pretendo ir em maio deste ano. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 3, 2015 Membros de Honra Postado Março 3, 2015 Oi amiga... Vou estar no Oriente Médio entre 15 de maio e 3 de junho. Quais os dias planejados de sua trip? Estou pensando em incluir Uzbequistão e Turcomenistão em minha rota! Citar
Membros rodmayroar Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 I feel that I'm very good I am. It was great. I know I'm reading a lot. I get really detailed information. Citar
Membros redgee34 Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Essa pergunta eu meio que já sei a resposta, só não confirmada. "É possível viajar sem comprar a passagem de volta mas tem que comprovar que você vai seguir viajando por outros países." Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.