Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Postado Junho 11, 2014 Olá Daniele! Olha a melhor e mais rápida forma de RB a Assis é de táxi mesmo. Todos os dias tem bus às 6:00 e 12:00 que saem do terminal de RB, mas são pinga-pinga e extremamente desconfortáveis! Vc pode sim comprar a passagem com um dia de antecedência ou na hora, sem problema nenhum. Qualquer dúvida pode entrar em contato! Abração Complementando o help da Cris, caso escolha taxi para ir a Assis, te recomendo o Eduardo (68 9215-5205) que tem whatsapp e você pode articular com ele antes de sua chegada. Boa viagem! Citar
Membros danielle.lopes.330 Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Muito obrigada pelas dicas! Acho que vou tentar ir de taxi mesmo, pq chego em Rio Branco quarta a noite... quinta quero conhecer um pouco da cidade e seguir sexta para Cusco... como só tem o ônibus direto sábado, acredito que taxi será a melhor opção! Muito obrigada, meninas! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Ok, precisando de um help por aqui entre em contato! crisneres1@gmail.com Abração Citar
Membros danielle.lopes.330 Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Obrigada, Cris! Se eu for de taxi mesmo para Assis Brasil, de lá para Puerto Maldonado de taxi também para pegar o ônibus para Cuzco, a viagem dura em média quantas horas? Obrigada, Dani Citar
Membros Cristiane Neres Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Umas 10 horas e recomendo que vá de dia para apreciar a paisagem que é divina! Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Eae galeraa, fiz essa rota dia 01/07 ATUALIZANDO A VOLTA! Cusco a Puerto Mald. ( 55 soles) TEPSA *A MELHOR! MELHOR mesmo com serviço de bordo e tudo mais kk Puerto M. a Inapari/Assis Brasil ( Qndo vc chegar na Rodô de Puerto, lembre-se TOME aquelas motinhas. Fale que vc quer ir até Inapari que eles te levam em empresas que fazem a viagem!) Valor moto táxi - 5 soles Van até Assis Brasil - 40 soles. Assis B. a Brasileia (30 reais) (A van te leva até a fronteira, e depois vc já pega um táxi do outro lado até Brasileia). Brasileia a Rio Branco (50 reais) (É só pedir que eles te levam onde tem taxi pra Rio Branco) DICA DE OURO: Quem chegar de noite na Rodô de RB, e tem que pegar bus ou aviao no outro dia. A rodoviaria é TOP!! lugar bom de tirar um cochilo. E outra se vc nao tiver problemas com dormitorio, a tia do banheiro te arruma um canto laa!! FIRMEZA elaaa... uma das melhores noite de sono no WC . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Julho 18, 2014 Colaboradores Postado Julho 18, 2014 Muito legal as dicas Eduardo! Parabéns pela trip! E o relato?? Já tá saindo? Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Muito legal as dicas Eduardo! Parabéns pela trip! E o relato?? Já tá saindo? Eaee Talitaaa,, Pooo desculpaaa essa enorme demora pra te responder,, To trabalhando em dobro pra me acertar depois dessa viagem. kkkkk O relatoo ta osso einn,, tanto pela falta de tempo e pela falta de vontadee de escrever mesmo sabee... ãã2::'> Achoo q comecinho do mês agora voo criar coragem,, kk É muita coisa que a gente passa,, éee Maravilhoso viajar,, da pra escrever um livro com a experiencia que tive nessa TRIP,, ~HEHEHE BJOS, valeuu por ter gostado das dicas =D Citar
Membros Alberto Fatuch Laham Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Olá Critiane Neres, Poderia me passar o telefone ou site da Palomino?? Qual das duas vc recomenda? Se eu chegar em Puerto Maldonado em outro dia que não for terça-feira ou sexta, e não conseguir pegar o õnibus direto para Rio Branco pela Móvil Tours o que vc recomenda? Qual a melhor maneira de chegar a Rio Branco nos dias em que não há saídas pela Movil Tours? Obrigado!!!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Olá Alberto! Olha só encontrei esse site http://www.expresowari.com.pe/ Quanto as empresas,os serviços são bem perecidos, utilizei as duas e gostei! Tb tem a Tepsa que é top tb. Olha qd não tem o bus, a unica maneira é no pinga-pinga de van ou taxi. Em Puerto Maldonado pegue um tuc tuc e peça que te deixem no paradeiro para Iñapari. Desse lugar saem os lotações para a fronteira, pode ser de van ou táxi, pode ir sem medo, é super susse! Geralmente se espera um pouco até atingir o numero de passageiros. Chegando em Iñapari (umas 3/3 horas e meia) eles param na imigração para os tramites de saída. Lá vc pega um tuc tuc e na entrada de Assis Brasil é a PF brasileira, faz os tramites de retorno e pede para te deixarem na praça da cidade, de onde saem os taxis até a cidade vizinha (Brasileia) e de lá, táxi ou bus para RB (onibus dependendo da hora que vc chegar). Qualquer coisa, pode entrar em contato. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com terei muito gosto em ajudar! Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.