Membros Eduardo Pedroso Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Olá galera da mochila! Hoje dei uma passadinha na rodoviária para comprar uns bilhetes e peguei mais informações acerca dos horários, dias e trechos. Dias de saída (quarta e sábado às 10:30 a.m) Rio Branco à Iñapari R$ 50,00 Rio Branco à Puerto Maldonado R$ 100,00 Rio Branco à Cusco R$ 150,00 Rio Branco à Lima R$ 250,00 (Taxa de embraque R$ 1,80) Dias de Retorno Iñapari à Rio Branco R$ 50,00 (terça e sexta às 5:00 p.m) Puerto Maldonado à Rio Branco R$ 100,00 (terça e sexta às 12:00 p.m) Cusco à Rio Branco R$ 150,00 (segunda e quinta às 8:30 p.m) Lima à rio Branco R$ 250,00 (domingo e quarta às 2:00 pm) (Taxa de embarque R$ 1,00) Contatos: leotur.turismo@hotmail.com Telefones: (68) 3222-8648 / 3224-4971 Eae Cristianeee, blza? Sobre a volta: Vo colocou que de Puerto M. a RB os horários de onibus é terça e sexta as 12:00. Vou sair de Cusco de 01/07 (segunda) para Puerto. 1- Voce sabe horário de onibus de Cusco a Puerto M. que me faça chegar antes da 12h00 que é que no caso é o horário de PuertoM. a Rb? 2- Tem valores de Cusco a Puerto M.? 3- Sabe q hrs chego em RB se pegar o busão da 12h00 que vc falou? Muito Obrigado!!! Aguardo respostas!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Olá Eduardo, esses horários quem me forneceu foi a Movil Tours daqui, mas vamos aos esclarecimentos: 1. Olha, na realidade se vc sair a noite de Cusco (19:00), vc chega em PM de manhã cedo, porém, não chega em RB até às 12:00, de Assis até RB é uma média de 4, 5 horas; 2. De Cusco a PM custa em média 50 soles em um bus top (Palomino, Tepsa, Movil Tours), os ruins custam 35 soles; Recomendo pagar o de 50 soles, é uma viagem longa e eles são semi-leito, tem até serviço de bordo! 3. Olha não sei dizer de bus, pq sempre voltei de táxi mesmo (van ou taxi de PM a Iñapari). na ultima vez, saí de Iñapari por volta de 11:00 e cheguei em RB umas 17:00. Poderia ter chegado mais cedo, porem, qd cheguei na imigração peruana estava fechada para almoço, se liga nisso, faça o possível para chegar lá antes de meio-dia. Outra coisa importante, o horário de saída dos Bus daqui não é mais às 10:30 e sim às 9:30, pois houve uma mudança no nosso fuso horário (temos duas horas de diferença em relação a Brasilia) e desde dezembro houve essa mudança nesse horário. Qualker coisa, precisando de ajuda tô por aqui. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com Abração Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá Eduardo, esses horários quem me forneceu foi a Movil Tours daqui, mas vamos aos esclarecimentos: 1. Olha, na realidade se vc sair a noite de Cusco (19:00), vc chega em PM de manhã cedo, porém, não chega em RB até às 12:00, de Assis até RB é uma média de 4, 5 horas; 2. De Cusco a PM custa em média 50 soles em um bus top (Palomino, Tepsa, Movil Tours), os ruins custam 35 soles; Recomendo pagar o de 50 soles, é uma viagem longa e eles são semi-leito, tem até serviço de bordo! 3. Olha não sei dizer de bus, pq sempre voltei de táxi mesmo (van ou taxi de PM a Iñapari). na ultima vez, saí de Iñapari por volta de 11:00 e cheguei em RB umas 17:00. Poderia ter chegado mais cedo, porem, qd cheguei na imigração peruana estava fechada para almoço, se liga nisso, faça o possível para chegar lá antes de meio-dia. Outra coisa importante, o horário de saída dos Bus daqui não é mais às 10:30 e sim às 9:30, pois houve uma mudança no nosso fuso horário (temos duas horas de diferença em relação a Brasilia) e desde dezembro houve essa mudança nesse horário. Qualker coisa, precisando de ajuda tô por aqui. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com Abração Eae Cristiane blza? Antes de tudo, muito obrigado pelas informações. Acho que vo fazer esse esquema: (01/07 segunda) busão de Cusco a PM. (Saindo de noite e chegando cedo). De manhã mesmo pego van ou táxi para Inapari E Inapari direto para RB. Que vc acha? É o melhor esquema pra chegar em RB.? Valeu pela força!! GOOD VIBRATIONS,, Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Olá Eduardo, Vc pode pegar um bus de Assis Brasil a RB, porém, a forma mais rápida é de táxi mesmo. Custa 75 reais (25 até Brasileia e de lá tu pega outro taxi a RB que custa 50,00). Boa sorte, me avisa quando a data da viagem estiver perto. Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Olá Eduardo,Vc pode pegar um bus de Assis Brasil a RB, porém, a forma mais rápida é de táxi mesmo. Custa 75 reais (25 até Brasileia e de lá tu pega outro taxi a RB que custa 50,00). Boa sorte, me avisa quando a data da viagem estiver perto. Eae Cristianeee,, blza?/ Novamente muito Obrigado por essas informações. A viagem está totalmente planejada a não ser pelos trechos na Bolovia, a "Ruta del Chê", que não consigo achar informações corretas de horários e valores e a rota de Cusco a Rb. Agora, com suas informações, o segundo roteiro está resolvido. O site da Movil, meu ée uma porcaria HSASHASHAHSAS,, Entrei pra ver valores de Cusco a Puerto Maldonado e o site me fala que a viagem dura apenas 1 hr. errado né? Mais certamente pegarei o Movil de Cusco a Puerto M. Depois de Puerto M. a Rb direto ou "pingado" até Inapari, Brasiléia, Assis Brasil e Rb. Cristiane, vc sabe me falar se o terminal de onibus de RB é perto do aerporto? Consigo ir a pé, táxi, onibus...? Muito Obrigado ,,tudo de bom =D Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Legal que o roteiro tá ok! A viagem de Cusco a Puerto é de 10 horas mais ou menos. È possivel tb pegar de PM a RB, porém, veja na empresa (no dia do embarque) os horarios atualizados. Há várias empresas que fazem esse trajeto, já fiz com a Palomino e a Movil Tours e adorei, há outras mais baratas mas não recomendo! Não, o terminal de bus de RB é longe do Aeroporto, mas vc consegue chegar de ônibus (claro, dependendo da hora que chegar). Os coletivos começam a circular às 5 a.m. Avisa antes, vejo se posso te dar essa força por aqui (carona até a rodoviaria)! Abração Citar
Membros Eduardo Pedroso Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Legal que o roteiro tá ok!A viagem de Cusco a Puerto é de 10 horas mais ou menos. È possivel tb pegar de PM a RB, porém, veja na empresa (no dia do embarque) os horarios atualizados. Há várias empresas que fazem esse trajeto, já fiz com a Palomino e a Movil Tours e adorei, há outras mais baratas mas não recomendo! Não, o terminal de bus de RB é longe do Aeroporto, mas vc consegue chegar de ônibus (claro, dependendo da hora que chegar). Os coletivos começam a circular às 5 a.m. Avisa antes, vejo se posso te dar essa força por aqui (carona até a rodoviaria)! Abração Eae Crisitianee,, Muito obrigado por toda essa força,, ta correndo tudo bem, meu itinerário ta dando tudo certo, Só mesmo a Ruta del Chê na Bolivia que to quebrando a cabeça mesmo HSOAHSAHSHUOASOHASA,, Mas vai da certooo,, Me passa teu email se puder pra deixar arquivado aqui,, caso eu precise da carona e caso vc possa me dar HUSAHUSAHUSHUASOSHSA,, mas ja fico agradecido por toda ajuda que vc tem me dado...SHOW Tudo de bomm,, bjo Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Meu email crisneres1@gmail.com , pode me adicionar no face tb, digita na busca esse email pq tem muitas pessoas com o mesmo nome que o meu! Abração Citar
Membros danielle.lopes.330 Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Bom diaa, pessoal! Sou nova aki e estou querendo ir pro Peru no final de julho via Acre. Já comprei a passagem de ida e volta para Rio Branco e agora preciso ver os trechos para Cusco e fiquei com algumas dúvidas. A melhor forma de ir até Assis Brasil é de ônibus ou de taxi? No caso de ir de ônibus, é possível comprar a passagem sem ser na rodoviária, fazer reserva ou algo do tipo? Pois sou de Brasília e só chego em Rio Branco na véspera da viagem. É possível comprar na hora? Obrigada, Danielle Citar
Membros Cristiane Neres Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olá Daniele! Olha a melhor e mais rápida forma de RB a Assis é de táxi mesmo. Todos os dias tem bus às 6:00 e 12:00 que saem do terminal de RB, mas são pinga-pinga e extremamente desconfortáveis! Vc pode sim comprar a passagem com um dia de antecedência ou na hora, sem problema nenhum. Qualquer dúvida pode entrar em contato! Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.