Membros Cristiane Neres Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Pessoal:Tomei conhecimnto que existe uma linha de onibus saindo de Rio Branco/AC para o Peru. Dizem vai ate Macchu Picchu outros informam ser Puerto Maldonado. Estou planejando conhecer Rio Branco/AC e gostaria de aproveitar a oportunidade e conhecer Macchu Picchu. Alguem de forum tem alguma dica.. ou, se já andou por lá? Agradeço pela atenção. Abs, Karl Leite Natal, RN Olá, há linha saindo de Rio Branco até Cusco e Lima, mais acima postei os itinerários e valores, dá uma olhadinha lá! Abração Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 10, 2013 Colaboradores Postado Outubro 10, 2013 Pessoal agradecendo a nossa amiga Cris que comprou as passagens e dando um retorno... fiz este trajeto Rio Branco -Cuzco com a Movilturs e a viagem foi excelente. Principalmente o onibus de Puerto Maldonado ate Cuzco, tinha até rodomoça da empresa servindo lanche.rs, Onibus excelente. Em Rio Branco fiquei no Hotel Pacifico Rua Uirapuru, 415, Bairro: Cidade Nova- em frente a antiga rodoviaria que foi desativada, a localizacao é boa, da pra ir andando ate o centro , o hotel é simples, mas da pro gasto, paguei R$60,00 para casal e com 2 cafes da manha..., a Cris tinha reservado tambem. Cris , muito obrigado!!!!!!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Opa, estamos aí pra ajudar! E que bom que a viagem foi excelente! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 10, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2013 Muito bacana sua atitude Cristiane, parabéns! Intééé Citar
Membros Alexandra Terumi Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Boa tarde gente! Vou passar o ano novo em Cusco este ano. Dia 01 estarei em Puerto Maldonado e preciso chegar em Rio Branco, onde pegarei um voo para voltar ao Paraná no dia 02. Estou em dúvida como faço o trajeto eu vi que foi postado essa rota de onibus, mas somente na sexta feira, e dia 01 será numa quinta... Li bastante relatos dizendo que fizeram Puerto Maldonado-Iñapari de van/taxi, e acho que nao vou ter outro jeito se não esse kkkkkk Estou meio receosa, vou viajar eu e mais uma amiga... É perigoso pegar taxi de P. Maldonado até Inapari sozinha? Ou é melhor ir de van com mais gente? E sobre essas vans, tem toda hora saindo de Maldonado para Inapari? Agradeço muito pela ajuda! E os relatos estão otimos, realmente estao me ajudando a programar minha viagem!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Boa tarde gente!Vou passar o ano novo em Cusco este ano. Dia 01 estarei em Puerto Maldonado e preciso chegar em Rio Branco, onde pegarei um voo para voltar ao Paraná no dia 02. Estou em dúvida como faço o trajeto eu vi que foi postado essa rota de onibus, mas somente na sexta feira, e dia 01 será numa quinta... Li bastante relatos dizendo que fizeram Puerto Maldonado-Iñapari de van/taxi, e acho que nao vou ter outro jeito se não esse kkkkkk Estou meio receosa, vou viajar eu e mais uma amiga... É perigoso pegar taxi de P. Maldonado até Inapari sozinha? Ou é melhor ir de van com mais gente? E sobre essas vans, tem toda hora saindo de Maldonado para Inapari? Olá Alexandra, Não tem perigo nos taxis e vans de Inapari a Puerto ou vice versa, já o fiz sozinha algumas vezes e foi tranquilo. Quando vc chega nos pontos de taxis, há muitos. Fica atenta pq a imigração peruana fecha para almoço (das 13:00 às 14:00), então se possivel chegue antes ou depois, mas não deixe de fazer os tramites de saida. Qualquer coisa, pode perguntar! Abração Citar
Membros Alexandra Terumi Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Obrigada pelas informações e pelas dicas Cris!! =))) Citar
Membros Be_diniz Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 Obrigada pelas informações e pelas dicas Cris!! =))) Olha como eu fiz, em agosto, usando as dicas daqui: http://umtempofora.com/2013/09/10/como-chegar-ao-peru-via-acre-de-onibus/ Citar
Membros Felippe Rocha Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Olá prezados, Estou planejando ir a Machu Picchu seguindo a rota pelo Acre. Estou com várias dúvidas. Chegarei em Rio Branco no dia 02/05/2014. Fazendo o "pinga pinga" até Puerto Maldonado, até que horas funciona o serviço de fronteira do Peru? Li alguns relatos que até as 20hs... Estando sozinho, quanto será que sai um táxi da Rodoviária até Brasiléia? E de Brasiléia até Assis Brasil? Já sei quanto fica mais ou menos de Assis Brasil até Iñapari. Uma outra coisa: de Iñapari até Puerto Maldonado só de táxi ou existe busão até lá? Provavelmente eu chegarei em Puerto Maldonado bem no fim da noite, inicio da madrugada. É perigoso? Estou bem confuso quanto a esse pinga pinga, já que o bus direto Rio Branco - Cuzco só sai no sábado às 10. Queria já estar saindo de Puerto Maldonado pela manhã de sábado. Me ajudem por favor! Obrigado! Citar
Membros Felippe Rocha Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Gente, fiz um resuminho do que eu gastei com esse trecho em agosto 2013: Porto Velho a Rio Branco (Real Norte) R$65,50 Rio Branco a Iñapari (táxi) R$65,00 Iñapari a Puerto Maldonado (van) S/38,00 (aprox. R$32,00) Puerto Maldonado a Cusco (Los Chankas): S/40,00 (aprox. R$33,00) Cusco a Puerto Maldonado (Civa): S/50,00 (aprox. R$41,00) Puerto Maldonado a Assis Brasil (van): S/35,00 (aprox. R$29,00) Assis Brasil a Brasiléia (táxi): R$50,00 Brasiléia a Rio Branco (táxi): R$25,00 Rio Branco a Porto Velho (Real Norte): R$65,00 Total gasto com ida e volta, de Porto Velho a Cusco: R$ 405,50 Olá Be_diniz. Vc fez esses trechos sozinha? Digo isso pelos valores do táxi. Vc dividiu táxi com alguém pra essas cidades? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.