Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu imagino que dever ser concorrido por so sair 2 vezes por semana. Te mandei uma MP Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 João Alexandre, se eu fosse vc aceitava a ajuda da Cristiane, pois, quando fui agora, dia 10, o ônibus foi lotado! Então, não é muito bom confiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Sim, SrBarbosaJr, estamos combinando. A viagem foi boa, deu tudo certo,fez cambio? Voce ficou hospedado em Rio Branco, indica algum lugaR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Gente, fiz um resuminho do que eu gastei com esse trecho em agosto 2013: Porto Velho a Rio Branco (Real Norte) R$65,50 Rio Branco a Iñapari (táxi) R$65,00 Iñapari a Puerto Maldonado (van) S/38,00 (aprox. R$32,00) Puerto Maldonado a Cusco (Los Chankas): S/40,00 (aprox. R$33,00) Cusco a Puerto Maldonado (Civa): S/50,00 (aprox. R$41,00) Puerto Maldonado a Assis Brasil (van): S/35,00 (aprox. R$29,00) Assis Brasil a Brasiléia (táxi): R$50,00 Brasiléia a Rio Branco (táxi): R$25,00 Rio Branco a Porto Velho (Real Norte): R$65,00 Total gasto com ida e volta, de Porto Velho a Cusco: R$ 405,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Odi de Oliveira Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 A rota Pto. Maldonado/Cuzco via Acre é o modo mais fácil para quem gosta de aventuras, seja indo de carro particular ou onibus. A estrada está ótima, asfalto novo, além de que, uma vez por semana, tem ônibus leito da empresa moviltur até Cuzco, direto. São mais ou menos 20 horas de viagem, mas as paisagens são tão belas que compensa qualquer cansaço. Então, para quem for de carro particular, é bom não esquecer de levar sempre um tubo com oxigênio, porque você estará sempre subindo e quanto mais alto, mais rarefeito fica o ar. Não posto fotos da estrada e do percurso pq ainda não consegui fazer isso. Qqer informação a mais sobre a rota, é só pedir que será atendido. Odi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Sim, SrBarbosaJr, estamos combinando. A viagem foi boa, deu tudo certo,fez cambio? Voce ficou hospedado em Rio Branco, indica algum lugaR? A viagem foi boa sim, João, foi tudo tranquilo, tirando o voo que perdi de Lima pra Puerto! Mas deu tudo certo e voltei pela StarPerú. O cambio eu fiz em Iñapari msm, em Lima, e creio que Cusco tbm, o real vale beeem menos. Em RB eu tenho família, então não fiquei hospedado em hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olá galera da mochila! Hoje dei uma passadinha na rodoviária para comprar uns bilhetes e peguei mais informações acerca dos horários, dias e trechos. Dias de saída (quarta e sábado às 10:30 a.m) Rio Branco à Iñapari R$ 50,00 Rio Branco à Puerto Maldonado R$ 100,00 Rio Branco à Cusco R$ 150,00 Rio Branco à Lima R$ 250,00 (Taxa de embraque R$ 1,80) Dias de Retorno Iñapari à Rio Branco R$ 50,00 (terça e sexta às 5:00 p.m) Puerto Maldonado à Rio Branco R$ 100,00 (terça e sexta às 12:00 p.m) Cusco à Rio Branco R$ 150,00 (segunda e quinta às 8:30 p.m) Lima à rio Branco R$ 250,00 (domingo e quarta às 2:00 pm) (Taxa de embarque R$ 1,00) Contatos: leotur.turismo@hotmail.com Telefones: (68) 3222-8648 / 3224-4971 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra payakah Postado Outubro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pessoal, esse pinga pinga entre taxis, vans e afins é feito diariamente? Outra coisa: onde consigo comprar as passagens de Rio Branco para Cuzco ou Puerto Maldomado pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pessoal, esse pinga pinga entre taxis, vans e afins é feito diariamente? Outra coisa: onde consigo comprar as passagens de Rio Branco para Cuzco ou Puerto Maldomado pela internet? 1. Sim, diariamente há bus Rio Branco - Assis Brasil e táxi tb; 2. Não sei se a Movil Tours está vendendo pela internet, dá uma olhada no site deles. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KMLeite Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Pessoal: Tomei conhecimnto que existe uma linha de onibus saindo de Rio Branco/AC para o Peru. Dizem vai ate Macchu Picchu outros informam ser Puerto Maldonado. Estou planejando conhecer Rio Branco/AC e gostaria de aproveitar a oportunidade e conhecer Macchu Picchu. Alguem de forum tem alguma dica.. ou, se já andou por lá? Agradeço pela atenção. Abs, Karl Leite Natal, RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.