Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Be, Porto Velho – Rio Branco (chegada mais ou menos 8h do dia 01/08)31 de julho Ônibus Eucatur ou Real Norte Não tem como vc chegar antes das 6 horas da manhã, pois aí já pega o ônibus da Real Norte (não sei se ainda é esse o nomo da empresa) que saí às 6 horas da manhã. Rio Branco – Assis Brasil *(quantas horas dura??)1 de agosto Ônibus Real Norte/Haiti Aprox. R$40,00 Quando viajei saímos de RB por volta das 6:30 (na passagem esta marcado 6 horas) e chegamos em Assis Brasil por volta das 13 horas, no ônibus que viajamos fomos até Brasileia, chegando lá já tinha outro ônibus esperando, trocamos para esse e saímos sem demora. Assis Brasil – Iñapari (10min)1 de agosto Descer na PF ou pegar um táxi até lá, fazer os trâmites de saída e atravessar a fronteira até Iñapari, trâmites de entrada O melhor é pedir para o motorista parar em frente a Aduana e já descer, se não terá que ir até na Rodoviária e voltar. Quando vc saí da PF já tem vários taxista peruanos esperando passageiros, você acerta o preço (algo como 35 soles) até Puerto Maldonado com uma parada em Iñapari para os trâmites alfandegários. Iñapari – Puerto Maldonado1 de agosto Táxi/van até o Terminal Aprox. S35 Resposta em cima, quando você chega em Puerto Maldonado por volta das 17 horas o táxis deixa você na avenida onde tem o escritório e garagem de várias empresas de ônibus, aí você da uma andada vê os ônibus e escolher o que lhe convier, você pode sair daí mesmo, sem necessidade de ir até a Rodoviária, mais chegando lá terá que descer para pagar o "Direito de Anden" no valor de 2 soles. Puerto Maldonado – Cusco (10hs) (chegada 6 ou 7h do dia 02)1 de agosto Movil Tours, Palomino, Tepsa ou Chankas Aprox. S50 Várias empresas com valores entre 35 e 80 soles. Os ônibus começam a sair das garagens entre às 19 e 20 horas e do Terminal entre às 20 e 21 horas. Espero ter ajudado. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 socorro, não estão me deixando postar fica aparecendo um código de verificação quando tento postar sobre o roteiro.. postei só uma letra e foi. agora tô tentando editar! Maria Emília, vou tentar te mandar MP então.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Para mim esta assim tb vou chamar o Silnei. Já recebi sua MP e respondi (tb apareceu a mesma validação ? ? ? ) Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Be é tudo isso aí que a Maria Emília escreveu, lembro que há alguns onibus da Eucatur que saem por volta das 20, 21 horas, geralmente são aqueles que vem de Cascavel. Se você conseguir pegar um desses vc chega aki por volta das 5:00 da manhã aí vc pode pegar para Assis Brasil às 6:15 mais ou menos. Bom mesmo era se você pudesse pegar o bus direto da Movil tur, evitaria todas essas baldiações. Qualquer coisa é só contactar por aqui ou pelo face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Cris, o da Eucatur sai daqui 22h, aí achei melhor o da Real norte que sai 21!! mais garantido =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Melhor ainda, mas creio que de 21 horas é pinga-pinga. Vou torcer para vc chegar para ir às 6:00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Maria Emilia e Cristiane, e alguem mais que se habilitar a ajudar Defini meu roteiro entrando no Peru via Acre e ficou assim: 19/09- Saida BH noite - 20/09 - Rio Branco - 21/09 -Puerto Maldonado - 22 a 27/set - Cuzco - 28 a 30/set - Lima - 01 a 03/out - Asunção - 04/out-Ciudad d'este - 05 a 08/out - Puerto Iguazu e Foz Iguassu, - Retorno BH. MInhas dúvidas : 19/set - Saio de Belo Hte a noite so chego em Rio Branco na madruga do dia 20 por volta das 01:00hs O que fazer neste dia ? TAxi neste horário é uma facada!!! Quero chegar em Cuzco dia 22/09 pela manha . Pensei em 2 opcoes: - 1ª opcao , ficar o dia 20/09 em Rio Branco para conhecer um pouco a cidade e sair no dia 21/09 cedo - Rio Branco – Assis Brasil - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e pegaria outro Bus pra Cuzco a noite, caso tenha vagas ,confere? - 2ª opcao , no dia 20/09 ao chegar procurar um transporte ja para a Rodoviaria de Rio Branco e tomar este onibus das 06hs que voces citaram anteriormente Rio Branco – Assis Brasil depois - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e teria uma noite la e um dia livre para tomar o outro Bus pra Cuzco no dia 21/09 (Neste caso teriam mais tempo para comprar a passagem e maior disponibilidade) O que voces que ja tem experiência na rota acham ? Seria uma boa fazer o cambio em Iñapari de uma boa quantia para toda viagem dentro do Peru? Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Maria Emilia e Cristiane, e alguem mais que se habilitar a ajudar Defini meu roteiro entrando no Peru via Acre e ficou assim: 19/09- Saida BH noite - 20/09 - Rio Branco - 21/09 -Puerto Maldonado - 22 a 27/set - Cuzco - 28 a 30/set - Lima - 01 a 03/out - Asunção - 04/out-Ciudad d'este - 05 a 08/out - Puerto Iguazu e Foz Iguassu, - Retorno BH. MInhas dúvidas : 19/set - Saio de Belo Hte a noite so chego em Rio Branco na madruga do dia 20 por volta das 01:00hs O que fazer neste dia ? TAxi neste horário é uma facada!!! De fato taxi é muito caro! Quero chegar em Cuzco dia 22/09 pela manha . Pensei em 2 opcoes: - 1ª opcao , ficar o dia 20/09 em Rio Branco para conhecer um pouco a cidade e sair no dia 21/09 cedo - Rio Branco – Assis Brasil - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e pegaria outro Bus pra Cuzco a noite, caso tenha vagas ,confere? Confere sim, há ônibus as 21 e 22 horas, vc chega mais ou menos as 17 horas mesmo, até dá tempo de comer uma boa pizza por lá! Nesse caso, vc chega em Cuzco por volta das 7:00. - 2ª opcao , no dia 20/09 ao chegar procurar um transporte ja para a Rodoviaria de Rio Branco e tomar este onibus das 06hs que voces citaram anteriormente Rio Branco – Assis Brasil depois - Assis Brasil – Iñapari - Iñapari – Puerto Maldonado - Chegaria em Puerto Maldonado por volta das 17hs e teria uma noite la e um dia livre para tomar o outro Bus pra Cuzco no dia 21/09 (Neste caso teriam mais tempo para comprar a passagem e maior disponibilidade) Tambem é uma boa opção, há bus durante o dia e é o que mais recomendo, pois a estrada é linda, vale a pena. O que voces que ja tem experiência na rota acham ? Acho as duas opções otimas, quando fico uma noite em PM vou aos bons restaurantes ou na Pizzaria Hornito e depois beber umas cusqueñas em algum karaokê (os peruanos adoram isso). Seria uma boa fazer o cambio em Iñapari de uma boa quantia para toda viagem dentro do Peru? Olha não tá muito bom o cambio, ultima noticia tava 1,20 soles para cada real, troque o necessario para a viagem e deixe para sacar ou cambiar por dolares mesmo. Ê isso, qualker coisa pode perguntar! Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Voce conhece algum transfer ou alguma outra alternativa ao taxi para eu sair do aeroporto de madrugada ? Ou seria melhor aguardar no aeroporto até as 05:00hs horario que os onibus começam a circular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Melhor aguardar no aeroporto mesmo até às 5:00 e vc não terá dificuldades pois só há uma linha que passa no aeroporto. Mas como vc chega em um sabado, pode optar tb por tomar o bus daqui mesmo de Rio Branco direto para Cusco (com baldiação em Puerto Maldonado), esse onibus da Movil Tours sai às quartas e sábados. A outra alternativa é pegar um mototaxi (68 9955-2828), vc liga nesse número e solicita um que vá lhe buscar, não recomendo o taxi, aqui em RB esse serviço é muito caro. Dependendo da hora que vc chegar, eu posso te buscar e te deixar na rodoviária, me adiciona no face e envio o meu numero de celular p vc entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.