Membros igor.cem Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ajudou demais, busquei tanta informação e vi tantas barreiras que foram colocadas que estava quase desistindo. Aquela empresa Ormeño parou de fazer o trecho direto? Estava vendo no site deles e não encontrei informações, mandei e-mail e nada de resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Igorcem, Aqui tem informações preliminares sobre essa viagem (planejamento) e aqui um relato onde descrevo o percurso e a viagem como um todo. A viagem é tranquila, como bem escreveu a Cristiane. Pode ir sem medo de ser feliz. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 É isso mesmo Maria Emília, viagem tranquila e linda, farei muito mais vezes! A empresa Ormeño tem um guinchê na Rodoviária, mas nunca o encontrei aberto e nem tenho notícia se havia esse trecho. Vou verificar e te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 As pessoas me colocam medo falando que a viagem é super perigosa!! huahauiha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Betânia, na realidade ela não é a mais segura das viagens, fui algumas vezes de carro e tem que ser motorista experiente para dirigir ali, afinal, é a cordilheira. Qd voltei do Chile em 2012, estava chovendo muito e um fragmento de rocha deslizou e caiu no meio da estrada. Ficamos parados umas duas horas esperando a liberação da estrada...São coisas que podem acontecer, mas sinceramente, para mim é mais seguro que em nossas estradas! Senti medo qd fui a primeira vez em 2009, qd a carretera ainda estaa em construção, foi uma verdadeira aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Hum... é, vai dar um medinho sim! rsrs Mas vou de noite, aí só vou sentir as curvas e as subidas né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Be, Pode ir tranquila e sem medo de ser feliz. Viagem maravilhosa. :'> :'> Mais se você enjoa é bom levar dramim, eu particularmente, lá pelas 3/4 horas da madrugada senti um pouco de mal estar, sinal que o ônibus estava no ponto mais alto da viagem, então tomei o dramim que estava levando e dormir novamente, quando acordei, já chegando em Cuzco, estava "zero bala" Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu particularmente não senti nada quando retornei agora em janeiro, tenho o sono pesado e o bus é confortável...Mas essas questões de enjoo acontece mesmo, mas não se abale com isso, siga o conselho da Maria Emília e vá sem medo, Cusco compensa todo esse sacrificio! Outra coisa tb é que pesa muito o psicológico, as pessoas já vão com medo e isso potencializa os efeitos da altitude. Relaxe e goze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Beleza meninas!! \o/ Faltam 14 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Maria Emilia, Cristiane e quem mais puder ajudar. Tô terminando meu roteiro e anotando todas as infos sobre os trechos, a ida ficou assim: *dúvidas Trechos Porto Velho – Rio Branco (chegada mais ou menos 8h do dia 01/08) 31 de julho Ônibus Eucatur ou Real Norte Rio Branco – Assis Brasil *(quantas horas dura??) 1 de agosto Ônibus Real Norte/Haiti Aprox. R$40,00 Assis Brasil – Iñapari (10min) 1 de agosto Descer na PF ou pegar um táxi até lá, fazer os trâmites de saída e atravessar a fronteira até Iñapari, trâmites de entrada Iñapari – Puerto Maldonado 1 de agosto Táxi/van até o Terminal Aprox. S35 Puerto Maldonado – Cusco (10hs) (chegada 6 ou 7h do dia 02) 1 de agosto Movil Tours, Palomino, Tepsa ou Chankas Aprox. S50 Tá tudo certinho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.