Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Cybertie

Posts Recomendados

• Membros

Ajudou demais, busquei tanta informação e vi tantas barreiras que foram colocadas que estava quase desistindo.

Aquela empresa Ormeño parou de fazer o trecho direto? Estava vendo no site deles e não encontrei informações, mandei e-mail e nada de resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Betânia, na realidade ela não é a mais segura das viagens, fui algumas vezes de carro e tem que ser motorista experiente para dirigir ali, afinal, é a cordilheira. Qd voltei do Chile em 2012, estava chovendo muito e um fragmento de rocha deslizou e caiu no meio da estrada. Ficamos parados umas duas horas esperando a liberação da estrada...São coisas que podem acontecer, mas sinceramente, para mim é mais seguro que em nossas estradas! Senti medo qd fui a primeira vez em 2009, qd a carretera ainda estaa em construção, foi uma verdadeira aventura.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Be,

Pode ir tranquila e sem medo de ser feliz.

Viagem maravilhosa. ::cool:::'> ::cool:::'>

Mais se você enjoa é bom levar dramim, eu particularmente, lá pelas 3/4 horas da madrugada senti um pouco de mal estar, sinal que o ônibus estava no ponto mais alto da viagem, então tomei o dramim que estava levando e dormir novamente, quando acordei, já chegando em Cuzco, estava "zero bala"

Maria Emilia

Link para o comentário

• Membros

Eu particularmente não senti nada quando retornei agora em janeiro, tenho o sono pesado e o bus é confortável...Mas essas questões de enjoo acontece mesmo, mas não se abale com isso, siga o conselho da Maria Emília e vá sem medo, Cusco compensa todo esse sacrificio! Outra coisa tb é que pesa muito o psicológico, as pessoas já vão com medo e isso potencializa os efeitos da altitude. Relaxe e goze :)

Link para o comentário

• Membros

Maria Emilia, Cristiane e quem mais puder ajudar. Tô terminando meu roteiro e anotando todas as infos sobre os trechos, a ida ficou assim:

*dúvidas

Trechos

Porto Velho – Rio Branco (chegada mais ou menos 8h do dia 01/08)

31 de julho

Ônibus Eucatur ou Real Norte

Rio Branco – Assis Brasil *(quantas horas dura??)

1 de agosto

Ônibus Real Norte/Haiti

Aprox. R$40,00

Assis Brasil – Iñapari (10min)

1 de agosto

Descer na PF ou pegar um táxi até lá, fazer os trâmites de saída e atravessar a fronteira até Iñapari, trâmites de entrada

Iñapari – Puerto Maldonado

1 de agosto

Táxi/van até o Terminal

Aprox. S35

Puerto Maldonado – Cusco (10hs) (chegada 6 ou 7h do dia 02)

1 de agosto

Movil Tours, Palomino, Tepsa ou Chankas

Aprox. S50

Tá tudo certinho??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...