Membros Be_diniz Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Obrigada!! Te adicionei. Talvez eu passei um dia em Rio Branco, mas na volta! Já estive lá 2 vezes, então já conheço um pouco. E vou estar ansiosa demaais pra chegar logo em Cusco hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Cristiane Neres, Tb já fiz essa viagem por Rio Branco, boa D + + + Posta o seu endereço do face para te add. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Procura pelo meu nome mesmo, a foto do perfil é a mesma daqui. Se não conseguir, procura pelo email crisneres1@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Junho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Cris, voce que esta ai pertinho..rs Sabe como esta a cotacao de troca do real por soles na fronteira? De Puerto Maldonado ate Cuzco, sao 10 hs de viagem mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá João Alexandre, Tô mais próxima do que vc, mas pertinho, pertinho não é... Olha, os peruanos estão muito espertinhos e com o dolar alto a cotação não é tão favorável. Fui em janeiro e a cotação tava ridícula, 1 real comprava só 1,12 soles. Não sei quanto está agora, mas vou falar tentar verificar e posto aqui. Sim são mais ou menos 10 horas de viagem, da ultima vez que fui deu umas 9 horas. Se vc não tem problema d enjoo vale a pena, a estrada é linda! Qualquer informação pode perguntar por aqui ou me adicionar no face! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rita Brasil Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Oi Cris, tu sabe me dizer os dias e o horário que a Movil Tour opera no trecho de volta, Cuzco a Rio Branco? Será que é arriscado deixar para comprar a ida no sábado, chegaria por volta de 7 horas na rodoviária para comprar passagem para as 10 horas. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Olá Rita, Ela não faz esse trecho de volta (direto), tem q comprar para Puerto Maldonado e de lá pegar um taxi ou van para Iñapari. Olha, qd eu fui em janeiro não achei NENHUMA empresa com passagens para o mesmo dia (às 22:00), mas depende muito da epoca que vc vai, eu creio. Aí vai o site da empresa para vc se programar melhor www.moviltours.com.pe Qualquer coisa pode perguntar, se eu não souber vejo para vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Opa, em relação a passagem eu não tinha entendido bem, na realidade acho um pouco arriscado sim, mas se vc quiser eu compro p vc e qd vc chegar reembolsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor.cem Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Pessoal, bom dia. Eu vi que o a empresa Movil tours e Real Norte tem onibus de Rio Branco para Puerto Maldonado. Alguém sabe os dias de funcionamento, valores e se vale a pena para combinar com o onibus de Puerto Maldonado a Cusco? Outra coisa para passar pela cordilheira de dia, qual o melhor horário para sair de Puerto Maldonado? Agradeço desde já. Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Apenas a Movil Tours tem esse ônibus, a Real Norte (Viação Aiti é o novo nome) vai até Assis Brasil, cidade na fronteira. De lá vc chega em Iñapari em apenas uns 10 minutos, pode pegar esses taxis estilo tuc-tuc indiano, eles param na PF para vc fazer os trâmites. Eles te deixam no ponto de van e taxi para Puerto Maldonado, até lá custa 35,00 soles. O valor é quase o mesmo vc ir direto de ônibus ou combinar táxi ou van, lembrando que o ônibus faz a baldiação em Puerto Maldonado. Vale ressaltar que as saídas de RB são apenas às quartas e sábado às 10:30 da matina. Em Puerto, há saídas de bus para Cusco até às 11 da manhã (eu recomendo) e à noite (21:00 e 22:00). Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.