Membros rickspereira Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Alguém aqui tem o site com os horários dos onibus Puerto Maldonado - Cuzco ?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 VC encontreu Rick ? Tb estou precisando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nilo santana Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Oi pessoal, li boa parte desse e de outro tópicos mas ainda tenho dúvidas sobre transporte até cuzco, se alguém puder me ajudar.... 1-alguem postou aqui que duas empresas fazem pto maldonado cuzco, mas a única que vi o nome é a movil tour mas indo no site para comprar o único horario que aparece para 01/04/2012 ou 02/04/2012 é para 6 da tarde, gostaria de saber qual a outra empresa que faz o percurso pois queria achar um horario mais tarde para tentar pegar o onibus ainda no domingo se não não dá tempo... 2- alguem tem ideia mais ou menos até que horas rola van taxi-lotação de inhapari até puerto maldonado? amanhã vou tentar ligar via skype para o telefone da movil tour e confirmar se só tem esse horario mesmo, é torcer pra conseguir me virar com o portunhol via telefone- o que é mais dificil- hehehe ou alguem ter essa informação por aqui... qualquer novidade eu posto aqui tbm, valeu ai, quem puder dar um ajuda, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Oi pessoal, li boa parte desse e de outro tópicos mas ainda tenho dúvidas sobre transporte até cuzco, se alguém puder me ajudar.... 1-alguem postou aqui que duas empresas fazem pto maldonado cuzco, mas a única que vi o nome é a movil tour mas indo no site para comprar o único horario que aparece para 01/04/2012 ou 02/04/2012 é para 6 da tarde, gostaria de saber qual a outra empresa que faz o percurso pois queria achar um horario mais tarde para tentar pegar o onibus ainda no domingo se não não dá tempo... 2- alguem tem ideia mais ou menos até que horas rola van taxi-lotação de inhapari até puerto maldonado? amanhã vou tentar ligar via skype para o telefone da movil tour e confirmar se só tem esse horario mesmo, é torcer pra conseguir me virar com o portunhol via telefone- o que é mais dificil- hehehe ou alguem ter essa informação por aqui... qualquer novidade eu posto aqui tbm, valeu ai, quem puder dar um ajuda, abs fala amigo blz?? Aqui sao varias empresas que fazem cusco e puerto maldonado . Estou aqui agora e tem varias empresas que fazem esse trajeto , pode ficar tranquilo. Acho que impossivel comprar pela internet so na rodoviaria mesmo . MAs aconteceu um probleminha aqui . A estrada esta fechada por protestos dos mineiro ilegais da regiao de puerto maldonado. Entao terei que ir de cusco a puerto maldonado de aviao . E a unica opcao !!Se prepare para isso tb .. Abs obs o pc aqui nao tem acentos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luisfsardinha Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 OlÁ, goartaria de saber se a rota de Rio Branco a Cuzco já está em funcionamento novamente, e se a greve dos mineiros terminou. Devo fazer essa viagem a partir de Maio, e gostaria de saber se é plausivel, obrigado e abraço a todos os viajantes do Forum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Martins Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Aloha galera! Percebi que muitas coisas mudaram nesses ultimos anos em relação a transporte na rota dos Andes . Não existe mais o voo direto entre Rio Branco e Cuzco pela Star Peru . A linha direta da Movil Tour entre Rio Branco e Pto Maldonado tbm foi cancelada , sem contar a linha Rio Branco -Cuzco que foi reduzida a 2 vezes por semana . Todas essas informações procede de fato ? Estou chegando em Rio Branco na madrugada do dia 02/07 e queria uma opnião da forma mais economica e rapida pra chegar em Pto. Maldonado . Encontrei uma linha da Real Norte que sai 6 da manhã para Assis Brasil e demora + ou - 6 horas pra chegar ao custo de 39,70 . Alguem sabe me informa o valor e tempo de taxi atualizado até Assis Brasil ? Outra coisa , eu tenho que parar em Brasileia pra registar a saida na PF ou já existe esse serviço agora em Assis Brasil ? No trecho entre Pto. Maldonado e Cuzco eu só encontrei horários na parte da manhã pela Movil Tour , alguem tem uma tabela de outra empresa que realiza essa viagem na parte da tarde ? Na Movil Tour o valor da passagem tá 80s. 1º piso e 60s. 2ºpiso . Qual seria a diferença de um serviço para o outro ? Muito grato galerinha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Martins Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Alguém aqui tem o site com os horários dos onibus Puerto Maldonado - Cuzco ?! Obrigado! Aqui o site com os horários da Movil Tour . http://www.moviltours.com.pe/portal/salidas.php Agora que percebi que existem uma diferença entre AM e PM .Pensei que fosse só no horário da manhã ...rs A Star Peru tava com passagens entre 29U$ e U$55 nesse trecho nessa semana .É bom sempre passar lá pra dar uma olhadinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Outra coisa , eu tenho que parar em Brasileia pra registar a saida na PF ou já existe esse serviço agora em Assis Brasil ? Alguem responderia a pergunta ? ? ? MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros konai Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Outra coisa , eu tenho que parar em Brasileia pra registar a saida na PF ou já existe esse serviço agora em Assis Brasil ? Alguem responderia a pergunta ? ? ? MAria Emilia Atualmente tudo é feito em Assis Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Julho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Gente, eu nestava sumidaaaaaa!! Mas é isso aí, as informações sobre as poucas possibilidades de saída direto de Rio Branco para Cusco estão certas... o q vc pode é ir adiantando sua ida Para Puerto Maldonado pegando táxi até a fronteira e até fechar com outros taxistas lá em Assis a ida até Puerto. Mas realmente estou desatualizada qnt aos contatos com taxistas que podem fechar um preço saindo de Rio Branco mesmo... mas gente não tem segredo, chegando em RBO e conversando com os taxistas q fazem as corridas para os municípios do interior td é negociável.... Confirmo q o Posto da PF na fronteira de Assis Brasil está operando para o registro de entrada e saída.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.