Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Pessoal, está passando uma reportagem na TV Record sobre este trajeto... a reportagem é mais ou menos as 8:30 no jornal da Record... Acho interessante quem pensa em fazer este percurso assistir... Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2011 É verdade Gustavo, reportagem bacana. 4 dias de viagem desde São Paulo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Monteiro Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Olá, estou com dificuldades para adquirir o seguro SOAT aqui no brasil, fiquei sabendo que é obrigatório a partir de Janeiro 2011. Vamos entrar, em outubro, via Ñhapari - Assis Brasil AC. Acredito que em Cusco deva ter mas se empombarem com o dito cujo no caminho? Será que em Puerto Maldonado ou mesmo em Ñhapari eu consigo o seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Amigo, Estive no consulado peruano esta semana e não me falaram de nenhum seguro não. Onde você obteve está informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Para quem não assistiu a reportagem da Record pode assistir neste link: http://www.peruviaacre.com/2011/06/viagem-ao-peru-passa-por-rodovia.html Recentimente a Globo News também fez um série sobre a estrada do Pacífico, melhor até que a da Record. Link abaixo: http://www.peruviaacre.com/2011/07/tv-globo-faz-seria-sobre-nova-rota-ao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Agosto 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Pessoal agora tem ônibus todos os dia de Rio Branco x Cusco (com excessão as segundas-feira). Mais informações aqui neste site: http://peruviaacre.com/category/onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Amigos, Os ônibus da Ormeno que fazem o percurso São Paulo X Lima, tem parada para embarque e desembarque de passageiros em Rio Branco. Sei que são somente duas viagens por mês, as do mês de dezembro serão nos dias 7 e 21 (data das saída de São Paulo) O preço das passagens são : São Paulo X Lima R$ 470,00 São Paulo X Cuzco R$ 412,00 Rio Branco X Cuzco R$ 114,00 Se tudo ocorrer conforme o previsto, devo embarcar na viagem do dia 7 de dezembro. Essa é mais uma rota rumo ao país vizinho. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trctl Postado Outubro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Olá, farei um mochilão pela Bolívia e Peru nos meses de julho e agosto de 2012. Vou começar pelo Trem da Morte. estou com um problema na volta. Não sei se retorno de Cuzco para Santa Cruz de La Sierra para pegar um vôo até o Rio de janeiro. Queria saber se tem algum ônibus que faz a linha Cusco a Rio Branco-AC. Se tiver, alguém sabe quanto tempo leva? A estrada é boa? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Bohnen Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ae Galera, Alguém já se aventurou ir de ônibus para Cuzco via acre pela Empresa Ormenõs ? Pretendo ir com ela partindo de Cuiabá, mais parece que ainda não estão pegando passageiros por aqui... Se alguém já foi ou tem alguma notícia da uma dica ai. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Dá uma olhada nisso: novo-trecho-onibus-sao-paulo-a-lima-peru-com-cuzco-t50979.html Qualquer coisa liga lá e pergunta. E depois atualiza aqui pra gente. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.