Ir para conteúdo

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Cybertie

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá povo...

Queria saber do povo de RBR que notícia é essa que saiu num site daí dizendo que estão suspensos temporariamente os voos de RBR pra Cuzco pela Star Peru...queria saber se é verídico isso pois estou planejando ir pra lá via RBR agora em abril e aproveitar que a passagem de avião PVH-RBR tá 10 conto mais cara q a passagem de buzão...o link da reportagem segue abaixo:

http://www.jornalatribuna.com.br/MostrarNoticia.do?id=13508&ano=2011&mes=02&dia=12

Se não rolar de avião, vou encarar de buzão msm. Tô ansioso pra caramba pra fazer essa viagem... ::otemo::

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá beta.freitas...

Avião tem sim e é feito pela Star Peru http://www.starperu.com. Na verdade é um voo Rio Branco-Lima com escala em Cusco.

O prob é que eu nunca consigo verificar o valor do trecho pois sempre dá erro. Parece que só dá pra comprar a passagem lá mesmo em Rio Branco, se não me engano é na Moraes Tur ou lá mesmo no guichê da empresa no aeroporto.

Quanto ao hotel, não conheço muito RBR, mas sempre vejo pessoas de lá falarem muito bem do hotel Imperador Galvez, que já foi até postado aqui nesse tópico, é só olhar as mensagens anteriores. Caso o preço não seja muito bom pra ti, procura hotéis nos sites como Trip Advisor, Mundi.com, Decolar.com, Hoteis.com...lá eles já te mostram o preço e o tel do hotel pra tu entrares em contato.

Espero ter ajudado.

Grande abraço!!

Link para o comentário

• Membros

Ola amigos, estou aqui pesquisando e tenho algumas duvidas.

alguem saber me dizer que horas sai o onibus de puerto Maldonado para Rio Branco ? e valores atuais? Vi num post por aqui que é as 12 hs é isso mesmo? E o tempo de viagem aproximado ?

Estando em Puerto Maldonado o que me indicam para conhecer? alguma dica de hotel ?

Valeu e um grande abraço a todos.

Link para o comentário

• Membros

Olá Dodo Sam...no site da Movil tours (www.moviltours.com.pe) tem os horários da linha Pto. Maldonado - Rio Branco. Lá tá a saída as 12:00. Parece q o tempo de viagem varia de 8 a 9 horas. Qnto a o q conhecer em Pto. Maldonado, já não sei te dizer. Creio q lá seja um lugar mais pra turismo de selva, nada mais que isso.

Em tempo, será que alguém tem informação de quanto os cambistas lá em Inapari tão fazendo o cambio de real pra nuevo sol lá? Alguém q veio recentemente de lá??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...