Membros Neo_Dutra Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 OLÁ PESSOAL MORO EM PORTO VELHO RONDONIA E CONHEÇO BEM O ACRE TAMBÉM, SE ALGUÉM PRECISAR DE INFORMAÇÕES PARA FAZER A ROTA PERU/BOLIVIA VIA RONDÔNIA E ACRE É SÓ FALAR,. ABRAÇOS HELTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zerograu Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá povo... Queria saber do povo de RBR que notícia é essa que saiu num site daí dizendo que estão suspensos temporariamente os voos de RBR pra Cuzco pela Star Peru...queria saber se é verídico isso pois estou planejando ir pra lá via RBR agora em abril e aproveitar que a passagem de avião PVH-RBR tá 10 conto mais cara q a passagem de buzão...o link da reportagem segue abaixo: http://www.jornalatribuna.com.br/MostrarNoticia.do?id=13508&ano=2011&mes=02&dia=12 Se não rolar de avião, vou encarar de buzão msm. Tô ansioso pra caramba pra fazer essa viagem... Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cami.bds Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Pessoal, quero ir pra Cuzcu em março, ou melhor, neste carnaval! O trajeto Puerto Maldonado - Cuzcu só pode ser feito de avião nesta época do ano? Obtive essa informação e gostaria de mais confirmações... É isso mesmo pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Pinheiro Jnr Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Akbei de descobrir um site q dá muitas infos sobre a viagem a Cusco via Rio Branco acessem: http://www.rotadosandes.com/index.htm a rota existe e é possivel de se viajar bem p ela, farei em breve e deixarei um relato aki, aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Pinheiro Jnr Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Tb descobri um onibus q sai de Sao Paulo e vai até Lima via Rio Branco e Cusco em 5 dias de viagem c custo de R$425 e parte a cada 15 dias acessem: http://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/peruanos+clandestinos+e+turista+russo+viajantes+da+interoceanica/n1237927426783.html#0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá, sabem me informar se tem mesmo avião de Rio Branco x Cuzco? Podem me indicar um hotel BBB (bom, bonito e barato) pra ficar em Rio Branco? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zerograu Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá beta.freitas... Avião tem sim e é feito pela Star Peru http://www.starperu.com. Na verdade é um voo Rio Branco-Lima com escala em Cusco. O prob é que eu nunca consigo verificar o valor do trecho pois sempre dá erro. Parece que só dá pra comprar a passagem lá mesmo em Rio Branco, se não me engano é na Moraes Tur ou lá mesmo no guichê da empresa no aeroporto. Quanto ao hotel, não conheço muito RBR, mas sempre vejo pessoas de lá falarem muito bem do hotel Imperador Galvez, que já foi até postado aqui nesse tópico, é só olhar as mensagens anteriores. Caso o preço não seja muito bom pra ti, procura hotéis nos sites como Trip Advisor, Mundi.com, Decolar.com, Hoteis.com...lá eles já te mostram o preço e o tel do hotel pra tu entrares em contato. Espero ter ajudado. Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beta.freitas Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Obrigada zerograu, ajudou sim!!! Abçs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dodô Sam Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ola amigos, estou aqui pesquisando e tenho algumas duvidas. alguem saber me dizer que horas sai o onibus de puerto Maldonado para Rio Branco ? e valores atuais? Vi num post por aqui que é as 12 hs é isso mesmo? E o tempo de viagem aproximado ? Estando em Puerto Maldonado o que me indicam para conhecer? alguma dica de hotel ? Valeu e um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zerograu Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá Dodo Sam...no site da Movil tours (www.moviltours.com.pe) tem os horários da linha Pto. Maldonado - Rio Branco. Lá tá a saída as 12:00. Parece q o tempo de viagem varia de 8 a 9 horas. Qnto a o q conhecer em Pto. Maldonado, já não sei te dizer. Creio q lá seja um lugar mais pra turismo de selva, nada mais que isso. Em tempo, será que alguém tem informação de quanto os cambistas lá em Inapari tão fazendo o cambio de real pra nuevo sol lá? Alguém q veio recentemente de lá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.