Membros Juliana Santana Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa Tarde mochileiros. Em julho pretendo conhecer a Bolívia e o Peru, indo por Rio Branco, pois nesta época do ano as passagens estão mais econômicas neste trecho. Gostaria de saber como faço para ir de Rio branco para a Bolívia - La PAz, ou Santa Cruz de ônibus, pois muitos posts que encontrei, só citam o trajeto via aéreo. Sei que da Bolívia tem como ir pro Peru, e aguardo também algumas dicas para tráfego de ônibus. Tenho cerca de 25 dias para conhecer tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2015 Acho mais viável entrar via Peru e depois sair pela Bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcyM Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Já que vc está indo por Rio Branco, compensa conhecer o Peru primeiro e depois ir para a Bolívia. Foi assim que fiz o meu trajeto: Rio BrancoxCuscoxPunoxLa PazxSta CruzxSan MatiasxCáceresxCuiabá. Tudo de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Santana Postado Março 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Obrigada pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ms.priscila Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Olá. Estou viajando em abril para o Peru por Rio Branco. Sairemos de Rio Branco de taxi até uma cidadezinha no Peru, chamada Puerto Maldonado. De lá, ônibus direto para Cusco. Editado Março 8, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natubit Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ola galera, estou querendo viajar a peru aghora em maio por Rio branco, preciso saber que ônibus vai para cusco. Ou quanto costa um taxi até Puerto maldonado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio_Nascimento Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Galera Fui no inicio de 2014 para Cusco via Acre, na rodoviária de Rio Branco me informaram que o ônibus da Ormeño passaria, atrasou 6 horas mas passou e o cara só confirmou que tinha vaga depois de ligar para o motorista, mesmo assim não garantiu nada, tinha um grupo grande de mochileiros e o meu grupo de 3 pessoas, como só tinham 3 vagas, nós fomos. Se quiser tentar ir direto pela empresa, sugiro que você ligue para o escritório deles lá (68) 9906-6522 e peça uma previsão de quando o ônibus passa e tenta a sorte, pode ser que role. E tenha como plano B todas as dicas para ir baldeando, da galera desse tópico aqui rota-pto-maldonado-cuzco-via-acre-t14224-300.html#p1080343 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.