Membros Polliano Mota Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não conheço os demais países da América do Sul, vou aproveitar 15 dias de férias agora em Abril para conhecer, as opções preferidas são Uruguai, Argentina e Chile. O que me recomendam?? dar para conhecer os três países?? pelo menos suas capitais.. Qual circuito?? por onde começar?? há algum lugar fora as capitais que vale muito a pena conhecer?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valdeir indio Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Estou tbm a procura desse circuito.irei em julho.partindo do Chuy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Março 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2015 ola. 15 dias nao eh muito nem pouco, mas.... depende do que vc quer e gosta de fazer ( museus ? baladas ? parques ? paisagens naturais? etc....) ??? que forma ira se deslocar ? quanto pretende gastar, como quer se hospedar ?? UMA DICA, consulte nos topicos o roteiro que a galera faz com essa quantidade de dias.. Eu faria assim: uma dica beeem por cima, so pra vc se situar... Chile - 6 dias ----------Santiago (4 dias ), Vinha del mar e Valparaiso (2 dias) Argentina - 4 dias Buenos Aires ( 4 dias da pra ver muita coisa) ( Da argentina pro Uruguai, vc atravessa de barco, o tal BUQUEBUS ) Uuruguai - 4 dias - ( 2 dias em Montevideu, e mais 2 em Punta) Acho que as cidades que citei, sao as mais interessantes...mas como disse, vai muito do que vc pretende ver / vivenciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Moresco Postado Junho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Fiz Cordoba .Mendoza.San Rafael e Buenos Aires em 15 dias tudo de ônibus partindo d SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilasalgueiro Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Não conheço os demais países da América do Sul, vou aproveitar 15 dias de férias agora em Abril para conhecer, as opções preferidas são Uruguai, Argentina e Chile. O que me recomendam?? dar para conhecer os três países?? pelo menos suas capitais.. Qual circuito?? por onde começar?? há algum lugar fora as capitais que vale muito a pena conhecer??Abraços Olá Polliano, Lá no Coletivo de Viagem um amigo meu postou um roteiro de viagem pela América do Sul. Está um pouco diferente do seu porque ele optou por Uruguai, Argentina, Bolívia e Peru, mas acho que pode te ajudar tbm! http://coletivodeviagem.com/roteiro-de-viagem-mochilao-america-do-sul/ Seja qual for sua escolha, tenho certeza que vai aproveitar a viagem! Todas as opções me parecem ótimas! rs x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramonr.gomes Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Estou fazendo Bolívia - Peru - Chile em duas semanas mês que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz_araujo Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu também estou planejando viajar por estes países no final do mês de agosto. estou procurando companhia. Meu amigo que ia comigo desistiu. Não queria ir sozinho porque não conheço direito os lugares. se alguem quiser ir junto pode me adicionar no watsap é 99357-9137 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tMelin Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 montei algo parecido ... segue o link roteiro-uruguai-buenos-aires-atacama-santiago-t116004.html estou indo agora início de novembro hotel + passagens + passeios (Atacama) .. orcei em R$ 4.5 mil .... dolar ta bem caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.