Colaboradores Amilton & Poly Postado Setembro 24, 2015 Colaboradores Postado Setembro 24, 2015 Ola Kikita, estou olhando Air BnB tbm... poderia me passar onde vc ficou em montev e punta? Obrigada Citar
Membros ThiagoBHZ81 Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Olá Kikita, muito legal teu relato! To começando a pesquisar roteiros no Uruguay. Provavelmente poderei ir ou em abril ou maio de 2016, conheço as cidades da fronteira, Rivera, Rio Branco, Aceguá e Chuy, mas será a primeira vez adentrando o país. Achei os preços bem salgados em Punta e Montevidéu. Quando penso em Punta o que me vem logo à cabeça é o Cassino, as mansões e a famosa ponte ondulada. Sinceramente, não tenho a mínima idéia do que mais se tem para fazer ou ver por lá, além da praia, claro. As baladas são boas? Sabes de algum lugar legal para sair? o ideal são 2 dias no máximo mesmo? Em Punta vocês ficaram em hostel ou hotel? Valeu, aguardo o retorno! Citar
Membros Tali-Ctba Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Olá!!! Adorei o relato! Mesmo com o dólar nesses valores ainda vale usar o cartão d credito?! Citar
Membros FotografoThiago Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Olá!!! Adorei o relato! Mesmo com o dólar nesses valores ainda vale usar o cartão d credito?! É uma dúvida que tenho também, pois viajo para MVD nessa sexta. Será que o desconto que dão do tax free compensa o IOF? Tati, minha conterranea Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.