Membros Solange Sol Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 Por favor preciso de ajuda!! chego em santiago dia 10/03/2015 e vou direto para pucon no onibus noturno ja tenho reserva num hostel de la , agora estou com duvidas em relação a nao conseguir onibus no mesmo dia!chego por volta de 14:30 e quero pegar onibus das 21:15 para Pucon alguem sabe me dizer se da pra comprar no site da turbus com cartão internacional e se esa compra é segura?ja vi alguns posts que tem um guiche da turbus dentro do aeroporto e de la pego o onibus na estação central mas a minha maior duvida mesmo é nao conseguir passagem..agradeço que possa me dar essa dica!!! Citar
Colaboradores PriPri Nunes Postado Março 2, 2015 Colaboradores Postado Março 2, 2015 Solange a turbus só aceita cartões emitidos no Chile. Acredito que não terá problemas pra comprar no dia não, em baixa temporada e dias de semana os ônibus não são tão cheios. O ruim é que comprando em cima da hora a passagem custa o dobro do preço do que comprando com uma semana de antecedência ãã2::'> Citar
Membros D FABIANO Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Não, não do aeroporto voce pega para o terminal turbus. Atravessa a rua, ao lado está o terminal alameda, lá tem boas empresas que fazem pucom, , não e so turbus, que não gosto, prefiro as outras. Citar
Membros marianafa Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Bom dia Solange! Estou na mesma situação! Irei dia 27/09... você conseguiu comprar no mesmo dia? Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 10, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2015 Sim, você compra no mesmo dia, mas procure comprar logo que chegar. Não deixe para comprar em cima da hora. São 3 empresas que fazem esse trecho e o preço é de 13,500 pesos a mais barata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.