Ir para conteúdo

companhia para viajar de moto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde ... sou de SANTOS litoral de São Paulo e viajo sempre de moto pelo Brasil se quiser ir so me add Zapp 13996076321

Obrigado! 

• 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Oi poderia me add no grupo 11 995701504.
Moro em São Paulo sou professora, tenho 35 anos e sou apaixonada por moto, já tive algumas, no momento procuro construir amizades com pessoas que também tenham essa paixão e que sejam do meio para futuramente quem sabe realizar o grande sonho de fazer uma viagem na garupa de uma moto, curtindo os elementos preciosos que a natureza nos oferece...Sou uma mulher bem resolvida, feminina e muito de bem com a vida. :wink:

• Membros
Postado
Olá galera, eu também amo viajar de moto, já fui em muitos lugares, recentemente fui pra varias cachoeiras fazer trilha, sempre vou de moto mas nao gosto de ir sozinha, sempre vou com alguém.. passem o numero de voces que vou montar um grupo de viajantes de moto, pra combinar uma viajem no fnds que encaixe para todos.

Me add (94)9.9225-6331
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 14/02/2016 em 00:27, FABIO KRUST disse:

Óla sou krust sp. estarei viajando pro sul do brasil em abril.

Urubici, Bom jardim da Serra Cambará do Sul.

Olá! Sou do Sul, moro em Floripa. Sou motociclista. Se passar por aqui e precisar de alguma coisa, faça contato. 48 999833005

Boa viagem.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse:

Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail

Masinho. Bom dia.

Em agosto próximo, realizarei viagem ao Noroeste da Argentina (provincias de Salta, Jujuy e Catamarca) e, se o tempo cronológico permitir, tambem o Atacama, via Paso deJama, com garupa?

Viagem para passear, conhecer novas culturas e lugares, fazer muitas fotos e enfrentar frio e altitude nao conhecidos no Brasil.

Datas e roteiros mais especificos poderao ser ajustados.

Tenho Yamaha Super Tenere 1200.

Abraco.

• Membros
Postado
Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse:

Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail

Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse:

Em agosto próximo, realizarei viagem ao Noroeste da Argentina (provincias de Salta, Jujuy e Catamarca) e, se o tempo cronológico permitir, tambem o Atacama, via Paso deJama, com garupa?

Viagem para passear, conhecer novas culturas e lugares, fazer muitas fotos e enfrentar frio e altitude nao conhecidos no Brasil.

Datas e roteiros mais especificos poderao ser ajustados.

Tenho Yamaha Super Tenere 1200.

Abraco.

Romulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...