Membros Newlton Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Boa tarde ... sou de SANTOS litoral de São Paulo e viajo sempre de moto pelo Brasil se quiser ir so me add Zapp 13996076321 Obrigado!
Membros Rogerio_Fiocca Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Oi poderia me add no grupo 11 995701504. Moro em São Paulo sou professora, tenho 35 anos e sou apaixonada por moto, já tive algumas, no momento procuro construir amizades com pessoas que também tenham essa paixão e que sejam do meio para futuramente quem sabe realizar o grande sonho de fazer uma viagem na garupa de uma moto, curtindo os elementos preciosos que a natureza nos oferece...Sou uma mulher bem resolvida, feminina e muito de bem com a vida.
Membros Rogerio_Fiocca Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Olá Elaine faço vários giros p outros estados de moto. Se quiser pode me add no wattzapp p gente trocar idéias sobre 11 985972595 Rogério
Membros Lucky Pds Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Olá galera, eu também amo viajar de moto, já fui em muitos lugares, recentemente fui pra varias cachoeiras fazer trilha, sempre vou de moto mas nao gosto de ir sozinha, sempre vou com alguém.. passem o numero de voces que vou montar um grupo de viajantes de moto, pra combinar uma viajem no fnds que encaixe para todos.Me add (94)9.9225-6331
Membros lleandro.santos Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Pessoal tudo bem? Estou também buscando um grupo de pessoas bacanas para fazer algumas viagens pelo Brasil ou quem sabe pela America Latina de moto. Criei um grupo https://chat.whatsapp.com/9SDpUgeNoVX7vDdgdzQRl1 então quem tiver afim. Sou de BH meu fone é 31-97130-9010 Abc!
Membros decopoa Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 se ainda tem grupo me add por favor, sou de porto alegre, e em maio vou ao chile! 051 982069956 grato
Membros Sônia Ferreira dos Santos Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Em 14/02/2016 em 00:27, FABIO KRUST disse: Óla sou krust sp. estarei viajando pro sul do brasil em abril. Urubici, Bom jardim da Serra Cambará do Sul. Olá! Sou do Sul, moro em Floripa. Sou motociclista. Se passar por aqui e precisar de alguma coisa, faça contato. 48 999833005 Boa viagem.
Membros Guilherme - Kbça Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 @Felipe Mochileiro Você fez essa viagem? Com qual moto? Quantos tempo gasto? Poderia dar um breve relato? Abraços (sou de BH tbm)
Membros Romenio Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse: Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail Masinho. Bom dia. Em agosto próximo, realizarei viagem ao Noroeste da Argentina (provincias de Salta, Jujuy e Catamarca) e, se o tempo cronológico permitir, tambem o Atacama, via Paso deJama, com garupa? Viagem para passear, conhecer novas culturas e lugares, fazer muitas fotos e enfrentar frio e altitude nao conhecidos no Brasil. Datas e roteiros mais especificos poderao ser ajustados. Tenho Yamaha Super Tenere 1200. Abraco.
Membros Romenio Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse: Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail Em 12/1/2018 em 11:04, Masinho disse: Olá sou novo por aqui, funcionário público em Cuiabá, quero fazer uma viagem em julho/18, Bolívia, Peru e Chile, procuro companhia tb, tenho uma big trail Em agosto próximo, realizarei viagem ao Noroeste da Argentina (provincias de Salta, Jujuy e Catamarca) e, se o tempo cronológico permitir, tambem o Atacama, via Paso deJama, com garupa? Viagem para passear, conhecer novas culturas e lugares, fazer muitas fotos e enfrentar frio e altitude nao conhecidos no Brasil. Datas e roteiros mais especificos poderao ser ajustados. Tenho Yamaha Super Tenere 1200. Abraco. Romulo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.