Ir para conteúdo

companhia para viajar de moto

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, boa tarde!!

Podem me add neste grupo?

whats 11 954439015

Eu estou procurando companhia para viajar pelo Brasil pelo mes de Setembro. Vou pegar férias de 30 dias e estou com algumas ideias de roteiros legais.. quem se interessar me chamem no whats p gente ver ou até mudar algo pra conseguirmos ir juntos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Procuro acompanhante para "Indiadas de acampamento" nos fins de semanas na Serra, Mar ou Interior. Tem que ser uma mulher, divertida e disposta a alterações de percursos e "Bem Companheira" Obs. Só ando devagar no máximo 90Km/h apreciando a natureza e de preferência por estradas do interior ,

Messenger(https://www.facebook.com/claudiopaz.paz) Obs: Tenho 62 anos e sou Trilheiro de Moto

• Membros
Postado
Ola, sou do interior de SP e tenho um grupo no Whatsapp para viagens de moto, se se interessar sera um prazer te adiciona-la.

Francisco Fernandes

Bom dia

Francisco somos do interior de SP, região de Sorocaba, se possivel me add no grupo

temos uma 650, também gostamos de viajar.

obg

Ueliton and Janaina

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
On 11/01/2016 at 2:10 AM, caioberg said:

Dia 15/01/16 estarei saindo do rio de janeiro com destino a chapada dos veadeiros, serão 2 motos sem garupa se alguém tiver interesse em viajar nessa data seja de garupa, com a sua moto (n importa a cc )será bem recebido , ou só pra pegar carona msm pra algum lugar pelo caminho, pretendemos subir por Minas Gerais e descer por SP. Cel. 21 998157983. Boa estrada pra vcs.

Viajo sozinho tam bem, pode me adicionar ai, pois quero compania para viajar 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...